Latest News

9.3.1 ... ANJO MAU

Uma seita de mulheres demoníacas chamadas "Sacerdotisas da Lua Negra" tenta usar o poder das Encantadas para trazer de volta a Fonte do Mal.
E Piper pode ser vítima desse terrível plano!


1.
É noite. Na Mansão Halliwell, as luzes do sótão estão acesas.

Leo sobe as escadas e encontra Piper ajoelhada ao lado de um velho baú aberto. Ao redor dela estão roupas, livros e fotografias.

- “Piper, os meninos já estão dormindo. O que você está fazendo ainda aqui?”

- “Nada, apenas arrumando umas coisas velhas.”

- “Você precisa descansar, amanhã é a abertura do restaurante!”

- “Eu não estou cansada, Leo! Prometo que não vou demorar, está bem?”

- “Está bem. Você quer ajuda?”

- “Não precisa, já estou terminando. E você tem trabalhado bem mais que eu agora que pode assinar todos os papéis e encaminhar todos os documentos do restaurante! Tenho que agradecer aos anciãos que te ‘legalizaram’!”

Leo sorri e desce as escadas mais tranquilo. Finalmente sente que está sendo um bom marido.

Mas Piper apenas espera que ele se afaste para continuar remexendo em velhas lembranças. Ela pega uma velha agenda onde na página inicial se lê:

Pertence a Prudence Halliwell

Depois, abre um pequeno álbum onde, numa série de fotografias, a irmã morta parece observá-la. Perturbada, larga o álbum e volta sua atenção para um bonito vestido que ainda estava dentro do baú. ‘Ela se vestia como uma rainha’, pensa.

Com o vestido nas mãos, Piper se levanta e vai até o Livro das Sombras. Rapidamente, localiza o feitiço que procurava, o mesmo que tentou usar sem sucesso alguns anos atrás:

- “Para encontrar uma bruxa perdida” repete, em voz alta. “Prue, onde está você?”

Piper se vira para a mesa onde ficam o caldeirão e os ingredientes para poções mágicas. Revira entre eles e logo encontra o que procurava: o pó de fantasma roubado de Penélope Halliwell. Olha para o vestido, para o saquinho e o caldeirão, e hesita... Aos poucos, recoloca tudo de volta no lugar. Fecha o livro e, sem olhar para trás, deixa o sótão e desce rapidamente as escadas.

Na frente da Mansão, em meio a noite escura, uma figura encapuzada espreita. É uma mulher, e tem os olhos fixos na casa. Depois de alguns minutos ela vai embora, protegendo com o capuz a marca que tem tatuada numa das laterais do pescoço: um pentagrama invertido.

2.
Na manhã seguinte Leo está atarefado no restaurante, orientando os empregados e verificando mercadorias. Phoebe chega sorridente, com um exemplar do Bay Mirror na mão.

- “Já viu o que saiu na coluna de Negócios de hoje?” diz ela, mostrando a manchete:

Novo restaurante promete luxo e alta gastronomia

- “Foi só falar que era da Piper e o editor se interessou! É difícil achar quem não tenha freqüentado o P3... e o pessoal da Coluna Social prometeu vir hoje para a inauguração!”

- “Phoebe, isso é ótimo! Obrigado pela divulgação!”

- “Onde está Piper? Quero mostrar para ela!”

- “Bem, ela não chegou ainda. Ela não tem vindo muito esses últimos dias... acho que está se sentindo cansada.”

Essa resposta deixa Phoebe preocupada.

- “Como assim, Leo? O que ela tem? Está doente?”

- “Não se preocupe, ela está perfeitamente bem. Além do mais é bom que ela descanse, agora que posso cuidar de tudo sozinho!” responde o anjo, sem disfarçar o orgulho.

Phoebe volta a sorrir.

- “Com certeza, ela deve estar adorando poder confiar tudo a você... Mas eu vou tirar aquela preguiçosa do sossego! Vou agora mesmo mostrar isso pra ela!”

Animada, Phoebe parte para a Mansão com o jornal debaixo do braço.

3.
Entre os labirintos de cavernas do mundo inferior, grupos de mulheres usando túnicas se dirigem para um encontro. Há mais de uma centena delas, reunidas numa sala onde um grande pentagrama invertido pende do teto sobre uma espécie de altar.

- “Sejam bem-vindas”, saúda a Grã Sacerdotisa. “Antes de iniciar o ritual, chamo irmã a quem foi confiada a maior missão já executada pela nossa Ordem. Ishtar, relate os últimos acontecimentos.”

Uma entre todas as mulheres se dirige ao altar. É a mesma sacerdotisa que na noite anterior espreitava a Mansão Halliwell.

- “É com alegria que informo que tudo ocorre para o sucesso do nosso plano. A bruxa já não resiste ao meu domínio. Na verdade, quase sinto que ela QUER isso...”

A Grã Sacerdotisa vai em direção ao altar e retira algo de dentro de uma cesta. Quando ela se vira novamente, há uma naja em suas mãos. Num cálice de cristal, ela pressiona os dentes da cobra até retirar um pouco de veneno. Depois, devolve a naja ao cesto.

- “Você tem que fazer com que ela use o veneno da Serpente Sagrada na poção. Assim, a Lua negra ativará o Nexus... Acha que consegue controlar Piper completamente dentro do prazo estabelecido?”

- “Seguramente. Quando a Lua Negra estiver no auge, ela fará tudo que eu quiser.”

- “Cuidado, Ishtar! Até lá Piper não deve suspeitar de nada, ou poderá facilmente nos destruir. Depois disso, no entanto... o poder será nosso!”

2 comentários:

Anônimo disse...

que phoebe halliwell tenha mais poder, nao tenha só premoniçoes

Lory disse...

Obrigada pela participação, Esther! Seu pedido tá anotado.

bjs,
Lory.

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.