Latest News

9.4.1 - O INFERNO SEGUNDO PRUE HALLIWELL

Corrompida pelo Nexus e pela Lua Negra, Prue chega ao mundo inferior disposta a tornar-se uma verdadeira rainha do mal. Enquanto isso, as irmãs tentam salvar o que resta de bom naquela que um dia já foi uma das Halliwell...

1.

O mundo inferior está agitado. Corre a notícia de que as Sacerdotisas da Lua Negra conseguiram trazer uma das irmãs Halliwell para o lado do mal. Mas apenas as mulheres da seita sabem o que realmente está acontecendo.

Na caverna onde fazem seus rituais, elas preparam tudo para receber a nova rainha. Prue chega ao local escoltada por Ishtar.

- “Então esse é o reino de vocês? Uma caverna feia e escura!”, reclama.

- “Com mil perdões, senhora... todo o submundo é assim.”

- “Então é melhor eu me acostumar. Mas, é claro, vou fazer algumas mudanças... e quem são aquelas?” Prue aponta para o grupo de mulheres reunido próximo ao altar.

- “É o Conselho das Sacerdotisas. Estão aqui para recebê-la.”

A Grã Sacerdotisa sorri ao perceber a aproximação de Prudence, e vai em direção a ela de braços abertos.

-“Bem-vinda, senhora da Magia! Meu nome é Tiamat. Vê-la unir-se a nós é a realização do sonho de todas as Sacerdotisas da Lua Negra!”

Tiamat conduz Prue até as demais integrantes do Conselho, deixando Ishtar para trás.

-“Essas são as mulheres que vão acompanhá-la a partir de agora. Estão aqui para responder todas as suas dúvidas, bem como atender aos seus desejos...”

-“Podem começar imediatamente”, diz Prue, interrompendo a Grã Sacerdotisa. “Quero saber exatamente onde me meti. Quero saber tudo sobre vocês e o submundo. E, principalmente: como convenceram minhas irmãs a trazer-me de volta?”

Ishtar, que não tinha sido chamada a participar da reunião, se intromete no assunto.

- “EU consegui isso controlando a mente da sua irmã Piper. Ela é uma bruxa muito poderosa, foi preciso muita habilidade para isso”.

Tiamat, surpresa com a audácia da sacerdotisa, complementa:

-“Na verdade, todas nós temos a habilidade de controlar as mentes dos humanos. Nascemos assim, não temos poderes ativos. Por isso fomos desprezadas no mundo inferior... até agora.”

-“Mas, de onde vocês vêm? Não vejo homens aqui, só mulheres!”

-“As meninas que nascem com o poder do controle mental são mandadas para nós muito cedo pelos pais. Os outros demônios nos acham inúteis, já que não podem matar bruxas ou seres humanos num estalar de dedos...” responde Ishtar, com ressentimento.

-“Como podem deixar que menosprezem o poder que vocês têm?”, indigna-se Prue. “Pois, para mim, ele é suficiente para dominar o mundo! Vocês certamente não estão sabendo usá-lo.”

-“Talvez não tenhamos sido bem orientadas...”, alfineta Ishtar, olhando para a Grã Sacerdotisa.

-“Pois bem, mostrem-me aqueles que as desprezam! Estou mesmo com vontade de experimentar os meus novos poderes!”

2.

O sol nasce em San Francisco. Na mansão Halliwell, Piper, Phoebe, Paige e Leo estão sentados na sala, em silêncio, ainda em choque com os acontecimentos da madrugada.

Paige é a primeira a falar:

- “Eu não entendo... Como pudemos permitir que elas simplesmente fossem embora assim?..”

- “E o que você esperava, Paige? Que eu explodisse nossa irmã mais velha?”

- “Calma, Piper, não é hora de se irritar! Precisamos pensar numa solução para isso!”, diz Leo, abraçando a esposa.
-“Desculpa, Paige... acontece que EU sou a responsável por toda essa bagunça! E nem sei como vim parar aqui! A última coisa de que lembro é estar no restaurante, recebendo as pessoas... o Pan! Eu abandonei a inauguração do meu próprio restaurante!”

-“Não se preocupe, deixei o Tino cuidando de tudo. O Pan está em boas mãos”, diz Leo.

Phoebe, que até então estava pensativa, decide que é hora de agir.

- “Temos que devolver o Vazio ao centro da terra imediatamente. Enquanto estamos aqui discutindo, ele corrompe mais e mais a personalidade de Prue!”

Todos começam a subir as escadas em direção ao sótão, quando Leo ouve o chamado dos anciãos.

-“Ops... parece que as notícias já chegaram ao andar de cima... Não vou poder acompanhar vocês, os anciãos querem que eu suba imediatamente.”

-“Mas você não pode ir logo agora!”

-“Quando eles me deram uma vida normal jurei que seguiria as regras, Piper. Não posso desapontá-los.”

Dizendo isso, Leo desaparece no ar.

-“Vamos em frente, não podemos perder nem mais um minuto”, diz Phoebe.

Uma reunião de emergência acontece na morada dos anciãos. Leo surge e Yossi se aproxima, preocupado.

-“Leo, o que aconteceu? O vazio foi liberado, estamos sentindo vibrações terríveis vindas do submundo!”

-“As notícias que eu tenho não são boas. As Sacerdotisas conseguiram o que queriam... E elas queriam Prue Halliwell!”

3.

Pelos corredores escuros do mundo inferior, um grupo de mulheres se esgueira, sem ser visto. Prue lidera as sacerdotisas, armadas com adagas embebidas no sangue da Serpente Sagrada.

-“Chegamos, Ishtar. Quem está lá dentro?”, pergunta Prue, apontando para uma das cavernas.

-“Aliocer e seus seguidores. Pertencem a uma legião de demônios muito perigosos. Tiamat acha que não deveríamos começar por aqui...”

-“Pois é bem aqui que eu quero começar. Precisamos demonstrar força! Só assim conquistaremos o poder. Vocês todas, sigam o meu plano de ataque. Ishtar, você me protege. Vamos!”

Seguindo a ordem, as sacerdotisas invadem o covil, atacando com fúria os demônios de guarda. Surpreendidos, eles caem aos primeiros golpes. Mas outros chegam para defender o seu terreno, e a luta se torna cada vez mais feroz.

Rapidamente, Prue e Ishtar atravessam a caverna indo em direção aos aposentos de Aliocer. Com pequenos gestos das mãos, Prue elimina vários demônios à sua frente.

Atraído pelo barulho, o demônio aparece. Lançando raios pelas mãos, ele começa a matar mais e mais sacerdotisas.

-“O que essas malucas estão fazendo aqui? Como ousam invadir os meus domínios?”

-“A partir de agora, são os nossos domínios”, diz Prue, lançando uma adaga com veneno em direção ao oponente.

Aliocer voa pelo ar, fugindo do golpe. Furioso, ele lança um raio mortal na direção de Prue. Mas ela desvia o corpo com habilidade, e repete o ataque, dessa vez usando a força do Vazio sob a forma de uma imensa bola de plasma.

Raios de luz iluminam toda a caverna e paralisam aqueles que lutavam. Tomado pela dor, Aliocer vê o próprio corpo consumir-se em chamas, até explodir em pleno ar.

O poder do demônio, sob a forma de uma nuvem de vapor negra, desprende-se do corpo, paira no ar e depois penetra pelos olhos de Prue, sendo absorvido pelo Vazio. Assustados, os demônios que restavam fogem do local.

Ishtar faz menção de seguí-los, mas Prue a segura pelo braço.

-“Deixe que espalhem a notícia. As Sacerdotisas da Lua Negra não são mais tão inofensivas assim.”

4.

No sótão, Phoebe tenta localizar Prue usando o pêndulo.

- “Não há nem rastro dela! Deve estar em algum lugar muito bem guardado do mundo inferior.”

-“Vamos tentar sem isso, estamos perdendo tempo”, diz Piper.

Paige consulta o Livro das Sombras:

- “Aqui está o encantamento para livrar alguém da possessão pelo Nexus. Podemos dizê-lo com esse pedaço da roupa dela nas mãos.”

-“Não temos outra escolha. Vamos tentar.”

As irmãs unem as mãos em torno do tecido, enquanto recitam:

-“Iam et ago,
hic et ago
Malus ot bonus,
Mos inconsessus,
Superdico nos!”


Silêncio. Nada acontece na Mansão.


Phoebe é a primeira a falar:

-“O Vazio não voltou... acho que continuamos na mesma.”

-“Como vamos ter certeza? E o que faremos agora?” questiona Paige.

- “Temos que encontrar Prue. Não há outra solução. Temos que descer até o submundo”, diz Piper.

Nesse momento, Leo volta à Mansão.

-“Não vamos a lugar nenhum por enquanto, Piper. Estamos metidos numa enorme enrascada!”

6 comentários:

Anônimo disse...

Oii! =)
Suas histórias são muito boas.

estou tentando passar para a segunda parte da história nas não consigo =(
Não dá para clicar

Bj's

Lory disse...

Obrigada pelo toque! O problema já foi corrigido.

bjs

Holly Marie Combs disse...

Estao muito fiixes suas historias

Anônimo disse...

ola nao quero ser chato mas na 1° parte vc disse que a prue esta com o nexos, e nao com o vazio vc ´precisa revisar isso se nao a historia fica confuza. outra coisa estou adorando sua temporada é demais espero que vc faça mais bjs e me desculpe mesmo mas nao resisti rsrsrsrs

Lory disse...

Imagina, você não está sendo chato! Foi falha minha, mesmo. Obrigada por corrigir.

bjs
Lory

Unknown disse...

há uma frase na qual alguém diz "temos que devolver o VAZIO ao centro da terra." não era o nexus? (não, não é a mesma coisa.) só uma obs.... pode confundir a história... (não li tudo ainda)

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.