Latest News

9.4.2

5.
Prue volta à caverna das Sacerdotisas e é recebida com festa. Ela vai até o altar e faz um discurso improvisado para as mulheres.

-“O que acabamos de fazer vai mudar para sempre o mundo inferior! Agora, nós estamos no mapa do poder!”

As Sacerdotisas aplaudem com entusiasmo, aos gritos de “viva a rainha”!

-“Mas esse foi só o começo... temos que agir agora se quisermos impor o nosso poder. Precisamos de mais guerreiras! Quem está disposta a mostrar para todos os demônios quem manda por aqui?”

Dezenas de mulheres levantam os braços, oferecendo-se para a luta. Prue cochicha para Ishtar:

-“Escolha as mais habilidosas. Temos que voltar a agir, a surpresa ainda está ao nosso lado.”

Enquanto isso, num canto das caverna, as mulheres do Conselho observam tudo o que acontece. Uma delas se aproxima da Grã Sacerdotisa.

- “O que acha disso tudo, Tiamat?”

- “Ela é a nossa rainha, Inanna. Devemos obedecê-la, conforme manda a Profecia.”

No entanto, em seu rosto há uma sombra de preocupação.

6.O clima está tenso no sótão da Mansão.

- “Piper, as coisas estão muito... ruins lá em cima.”

- “Fale logo, Leo! O que os anciãos disseram?”

- “Bem, em resumo, eles consideram que tudo isso aconteceu por negligência das Encantadas. Que vocês enfraqueceram seus laços, preocupando-se cada uma com a própria vida, e deram abertura para o fortalecimento do mundo inferior.”

- “Mas será que isso não vai acabar nunca! Não podemos baixar a guarda, estaremos sempre presas à essas obrigações!”

- “E não é só isso... Piper, sua mente foi dominada por uma das Sacerdotisas. Para os anciãos, isso quer dizer que você não é confiável, nesse momento.”

- “Como assim?”

- “Eles acham que, por enquanto, você está vulnerável demais para cuidar do Wyatt e do Chris... Como tia deles, Prue pode se aproveitar disso, e pretender ter alguma influência. Por isso, os anciãos declararam uma intervenção.”

Piper fica estarrecida, sem saber o que dizer. Paige e Phoebe interrompem o diálogo:
- “Como assim, intervenção? Eles querem tirar os meninos dela?”

- “Leo, você sabe que Piper é a melhor mãe que existe!”

- “Eu sei disso, Phoebe! Usei todos os argumentos, mas não tenho nenhum poder para interferir!”

- “Eles não podem estar falando sério... não podem tirar meus filhos de mim!”

- “Calma, Piper, eles estarão seguros, vão ficar aos cuidados de serem mágicos. E estarão comigo, consegui que confiassem a guarda a mim.”

- “Isso quer dizer que VOCÊ também vai embora?”

- “Não, eu não vou embora. Os anciãos pediram que eu ajude a resolver essa situação. E não será uma separação radical, você vai poder vê-los quando quiser. Eles apenas não querem que os meninos fiquem na Mansão, expostos ao que Prue e as Sacerdotisas possam tentar fazer!”

Piper chora, e se abraça ao marido.

- “Eu não posso perder meus filhos, Leo! Não vou agüentar isso!”

7.O grupo de Sacerdotisas se aproxima de um novo covil de demônios. Dessa vez não se trata de uma caverna. Elas sobem um monte em meio à floresta densa. Ao chegarem a um ponto de observação, Ishtar informa Prue sobre quem vão atacar agora.

- “Nasu é uma mulher-demônio cheia de truques. Temos que estar atentas para não cair nas armadilhas dos seus seguidores. Eles já mataram muitas das nossas, apenas por diversão.”

As Sacerdotisas se aproximam do local do ataque, uma clareira entre as árvores bem no topo da montanha. Mas Prue não vê nada lá.

- “Não há ninguém aqui, apenas um monte de borboletas!”

Há centenas de borboletas de asas muito brancas pousadas ou voando próximo ao chão. As mulheres se aproximam com cuidado. Porém, logo as borboletas começam a esvoaçar e circulam o grupo, transformando-se em terríveis demônios alados.

- “Matem-nas! Depressa!” ordena Prue.

As guerreiras desferem golpes no ar com suas adagas embebidas em veneno. Os demônios começam a cair.

- “Ishtar, qual deles é Nasu?”

- “Nasu não está aqui, minha rainha! Mas não pode estar longe...”

- “Vamos! Temos que matá-la logo!”

As duas se afastam da luta, procurando a dona daquele covil. Vasculham entre caminhos escuros, no meio da mata, onde tudo está em silêncio. Prue desconfia, e faz um sinal para Ishtar.

- “Espere...” ela sussurra.

Fechando os olhos, Prue lembra de um feitiço.

-“Nessa mais escura hora,
Eu chamo o poder de outrora:
Ordeno que se mostre o invisível,
E o que se esconde, que eu veja agora!”

Num dos troncos mais antigos, a grossa madeira da árvore parece criar olhos... aos poucos, toma a forma de um demônio. O disfarce de Nasu se desfaz, e ele fica furiosa ao se ver revelada.

- “Vai pagar por esse atrevimento, bruxa!”

Nasu tem enormes garras com unhas afiadas, e as estende para agarrar Prue. Mas ela foge, dando um salto mortal para trás. A criatura demoníaca não se dá por vencida, e agarra Ishtar.

- “Vou arrancar o seu coração pela ousadia de vir me perturbar!”

- “Prue, socorro!”

Prue corre para salvar a amiga, toma impulso numa árvore e se atira sobre Nasu, cortando a garra do demônio com um golpe certeiro da adaga. Depois, usa o poder que absorveu do demônio Aliocer para lançar raios de suas mãos.

- “Não me dê tanto trabalho, Nasu! Morra logo, pois tenho mais o que fazer!”

Recebendo uma poderosa carga de choques, a figura grotesca da mulher-demônio se contorce. Ela berra e explode, numa bola de fogo e luz.

Nesse momento, o poder sai do corpo de Nasu e é absorvido por Prue. Uma expressão de satisfação enche o rosto da nova rainha do mal.

- “Ah, isso é bom! Me sinto cada vez mais forte! Venha, Ishtar”, ela diz, ajudando a outra a se levantar. “Vamos voltar para a caverna, e planejar o próximo passo. Já me sinto quase pronta para reivindicar o posto de Fonte de Todo o Mal!”

8.
No quarto dos meninos, Piper está abraçada à Wyatt e Chris. Logo, estarão afastados. Leo tenta de todas as formas consolar a esposa.

- “Eu sei que é doloroso, Piper. Mas, com eles protegidos, você se sentirá mais segura para enfrentar um ataque da Prue...”

- “Um ataque da Prue? Leo, é da minha irmã que você está falando! Uma bruxa boa, que salvou muitas vidas! Todos nós devemos muito à ela, não pode falar da Prue como se ela fosse um demônio!”

Leo evita discutir o comentário de Piper.

- “Eles vão para a escola mágica, Piper, conviver com outras crianças. Ficarão bem! E vamos ver-los todos os dias, várias vezes por dia, quantas você quiser... só não podem ficar aqui! A Mansão está vulnerável demais!”

Leo se aproxima, e abraça sua família.

- “Piper, o que eu mais quero no mundo é manter nossa família unida, tanto quanto você! Eu preferia que os anciãos não tivessem decidido isso. Mas não posso negar que eles têm certa dose de razão!”

- “Mas Wyatt sabe se defender!”

- “Piper, você quer mesmo correr esse risco?”

Ela silencia por um instante. Depois, finalmente responde ao marido.

- “Não... eu não quero. Não quero colocá-los em risco. Posso ter tomado decisões erradas, ter feito coisas erradas, quando não respondia por mim... mas não posso me dar o direito de errar com os meninos.”

Nesse instante Yossi aparece. E ele vem acompanhado de uma leprechaun.

- “Vejo que já tomaram uma decisão. Essa é Mina, uma das melhores babás do mundo mágico. Mina, essa é Piper.”

- “Seus meninos vão ficar muito bem conosco, senhora. O mingau mais gostoso, a cama mais quentinha, e contos de fadas para dormir são a minha especialidade!”

Piper não pode evitar um sorriso.

- “Cuide bem deles, Mina. Eles são... o meu pote de ouro.”

- “Eu entendo, senhora.”

Um longo abraço sela as despedidas da família.

- “Piper, Leo a levará até a escola da magia cada vez que quiser estar com eles.”

- “Eu sei, Yossi... e, apesar de tudo, obrigada.”

- "Eu vou levar os meninos, e depois ajudar os anciãos a localizar alguém do outro lado para nos ajudar a conter o Vazio. Entro em contato logo que tiver novidades", diz Leo.

E assim todos se vão, deixando Piper sozinha no quarto das crianças

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.