Latest News

9.4.3

9.
A rainha Prue e seu séqüito atravessam os corredores do mundo inferior. Já não se esgueiram nem se escondem. Há, na verdade, certa arrogância no andar das Sacerdotisas, que não ocultam mais seus rostos sob o capuz.

Os demônios desavisados que cruzam o caminho são rapidamente eliminados por Prue. Além da diversão e da demonstração de poder, ela assim absorve os poderes deles, e alimenta o Nexus.

Ao chegarem à caverna, no entanto, as Sacerdotisas guerreiras descobrem que há mais do que uma festa as esperando. Está montada uma verdadeira assembléia de demônios. Há discussões e brigas, alguns gritam, outros tremem de medo ao ver chegar a rainha. No centro de tudo, Tiamat é acuada por um grupo de demônios dos mais irritados – todos querem explicações para os ataques liderados por Prue.

- “Já não era sem tempo de ela voltar ao covil!” diz um demônio mais atrevido.

- “Essa bruxa que vocês chamam de rainha veio matar a todos nós”, grita outro.
Com um gesto da mão, Prue faz com que os dois sejam erguidos no ar por uma força invisível, que lhes sufoca ao mesmo tempo.

- “Calem-se insolentes! Aos que me acham perigosa, aconselho que não me desafiem!” ela diz, jogando os dois contra uma parede de pedra.

- “Calma! Calma, todos vocês! Viemos aqui para conversar!”, diz um demônio superior que se aproxima.

- “Quem é esse?” Prue pergunta, cochichando, para Ishtar.

- “É Morloch, um dos demônios mais poderosos atualmente.”

- “Soberana, permita-me ter um minuto de atenção. Estamos todos aqui porque não entendemos por que as sacerdotisas começaram a atacar e matar demônios! De fato muitos desconfiam que, sob o seu comando, resolveram passar para o lado... do bem.”

Prue ri em voz alta, e encara Morloch bem de frente.

- “Não seja ridículo! Em primeiro lugar, não é sem motivo atacamos. Estamos apenas acertando contas. Os demônios... eliminados, por assim dizer, ofenderam nossa seita, agrediram irmãs nossas. Aliocer nos expulsou de cavernas que antes eram nossos domínios. E todos sabem que os soldados de Nasu se divertiam acuando e matando sacerdotisas. Eles só tiveram o que mereciam.”

Ciente de que concentra as atenções de todos, Prue enfatiza seu discurso.

- “E é isso o que vão ter aqueles que, de agora em diante, duvidarem do poder das sacerdotisas!”

Ela é aplaudida e ovacionada pelas mulheres. Os outros demônios se calam, intimidados.

- “Mas eu vos asseguro... não tenho a intenção de usar meus poderes contra meus aliados. E meus aliados serão todos os que se levantarem para reerguer o mundo das trevas, para devolver a antiga glória ao mundo inferior! Posso ter sido uma das Encantadas, mas se hoje estou livre de uma existência no limbo, devo tudo à essas mulheres... as Sacerdotisas da Lua Negra! Essa é a minha família agora, e é por ela que vou lutar!”

Novamente aplausos, dessa vez mais fortes, e de mais demônios.

- “Percebemos as intenções da Soberana... pode estar certa de que não será menosprezada. Já tivemos provas do seu imenso poder.”

Dizendo isso, Morloch abaixa a cabeça e se retira, seguido por seus assistentes.

- “O que é isso, Morloch! Não acredito que nossos demônios estejam aplaudindo uma Halliwell!”

- “Não é a uma Halliwell que aplaudem, Shedin... eles não sabem ainda, mas o que os seduz é o poder do Nexus!”

10.
Usando o pêndulo, Paige tenta achar Prue no mundo inferior.

- “Mesmo que a gente a localize, ainda vamos precisar da ajuda de um deles para ler o feitiço para conter o Nexus.”

- “Eu sei, Paige... mas vamos nos preocupar com isso quando estivermos com a Prue.”

Piper e Leo chegam ao sótão.

- “O que você está cozinhando, Phoebe?”

- “Esta é uma poção para fazer Prue dormir. Talvez assim possamos trazê-la para cá em segurança. Esta outra é para explodir algumas sacerdotisas.”

- “E depois vocês vão precisar de um demônio para ajudar a ler o feitiço e mandar o Nexus de volta ao fundo da terra”, lembra Leo.

Paige faz cara de ‘eu já sabia disso!’

- “Vou pedir auxílio aos anciãos. Se houver alguém do lado de lá disposto a nos ajudar, é melhor que eles façam esse tipo de contato.” Dizendo isso, Leo desaparece no ar.

- “Pelas deusas, eu sou… burra!” exclama Paige, surpreendendo as irmãs.

- “Mas o que há?”

- “Estou me concentrando em Prue para usar o pêndulo... mas a personalidade dela é dominada pelo Nexus! É nele que eu devia me concentrar!”

Paige reinicia a busca com o mapa do mundo inferior.

- “Aqui, achei! Me dêem as mãos, parece que finalmente vamos conhecer o lugar onde se esconde a Lua Negra!”

Dizendo isso, as irmãs orbitam direto para a caverna das sacerdotisas.
11.

- “Permita-me senhora... gostaria de lhe falar.”

- “Aproxime-se, Tiamat.”

Prue está deitada numa imensa cama de dossel, nos seu belíssimo quarto de rainha. A Grã Sacerdotisa se aproxima pelo lado oposto ao que Ishtar está.

- “Se me permite, sei que a sua chegada ao nosso reino foi bastante agitada, e deves estar cansada... mas há algo que eu não podia deixar de fazer. Sua vinda tem sido esperada há séculos, e foi a realização das nossas melhores expectativas!”

- “Deixe de bajulação e diga logo o que quer.”

- “Na verdade, senhora, tomei a liberdade de organizar... uma festa de coroação.”

Prue fica surpresa, e abre um sorriso.

- “Finalmente você teve uma boa idéia, Tiamat... uma festa! Sim!”

- “Já está tudo pronto, senhora. E os demônios mais importantes foram convidados. Será a maior festa de que já se ouviu falar no submundo!”

- “Mas não posso ir com essas roupas, preciso de algo decente para vestir!”

- “Há camareiras esperando pela senhora na sala ao lado. Elas vão ajudar. Selecionamos as mais ricas vestes, dignas da nossa rainha – uma rainha do submundo!”

Animada, Prue dá um salto para fora da cama e vai se arrumar para o acontecimento, deixando Tiamat e Ishtar a sós.

E elas olham com maldade uma para a outra.

- “Vejo que aproveitaste a missão que te confiei para conseguir um novo posto na nossa sociedade, Ishtar”, diz a Grã Sacerdotisa.

- “A rainha é muito justa. Dá poder e confiança àqueles que fazem por merecer”, responde a outra.

Tiamat caminha pelos aposentos e responde:

- “Se você é realmente fiel à ela, então deve estar tão preocupada quanto eu com o que está prestes a acontecer...”

- “O que quer dizer?”

- “Já se passou muito tempo... as irmãs dela devem chegara qualquer momento.”

- “Ela permanecerá do nosso lado, não tenho dúvidas disso!”

- “Mas... e se quiserem levá-la à força? Até quando acha que vamos poder contar com o poder do Necus?”

- “Ela nos será fiel mesmo sem o Nexus! E ainda tem seus antigos poderes! Sempre será uma bruxa!”

- “Sempre será uma Halliwell”, argumenta Tiamat.

Em dúvida, Ishtar fica em silêncio. A outra continua:

- “Precisamos ter garantias de que ela ficará do nosso lado quando o Vazio se for. Afinal, isso é só uma questão de tempo.”

- “E o que você sugere que façamos?”

- “Há algo que pode mantê-la ao nosso lado. Que pode manter viva a maldade dentro dela, e estimular novos poderes!”

- “Você não está falando de...”

- “Sim! E você deve dá-lo a ela!”



Nesse momento, fora dali, as irmãs chegam até a entrada da caverna das sacerdotisas. Ao aproximar-se da entrada, Phoebe tem uma premonição: ela vê um frasco cheio de líquido espesso, um líquido que ela já conhece muito bem, sendo preparado para Prue.”

- “Oh, não!”

- “O que foi, Phoebe?”

- “É a Prue. As sacerdotisas vão dar o tônico do mal para ela!”

- “Que tônico é esse? O que você está vendo?”

- “É o que a Vidente me obrigava a tomar quando eu estava casada com Cole... tem efeitos terríveis! Vai fazer com que ela se torne má e poderosa, mesmo sem o Nexus.”

Essa possibilidade apavora Piper.

- “Vamos atacá-las, temos que impedir isso!”

- “Calma Piper, não podemos fazer nada agora, seria suicídio!”



- “Paige tem razão. Precisamos em primeiro lugar localizar a Prue sem que nos vejam”, completa Phoebe.

- “E eu já sei como vamos fazer isso”.

Paige aponta para dentro da caverna onde, perto do altar, as roupas usadas nos rituais estão penduradas. “Túnica!” ela chama, e logo os pesados mantos aparecem nas mãos das irmãs.

- “Não é exatamente a última capa da Vogue, mas vai nos servir.”

As irmãs vestem as túnicas e colocam os capuzes para não serem reconhecidas. Phoebe diz:

- “Vamos nos separar. Temos que descobrir onde Prue está. Nos encontramos aqui em trinta minutos, ok?”

Todas concordam, e partem para a missão.

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.