Latest News

9.3.4...

11.
Com um golpe de karatê, Phoebe voa pelo ar e acerta um chute na primeira sacerdotisa que vê pela frente. Uma segunda mulher reage, e as duas começam uma luta feroz. Leo tenta imobilizar duas sacerdotisas ao mesmo tempo, segurando seus braços nas costas, o que dá muito trabalho pois elas não param quietas. Enquanto isso, Paige orbita até o caldeirão, e já está prestes a entornar o feitiço quando Ishtar agarra Piper e ameaça matá-la com a adaga.

- “Largue isso se quer a sua irmã viva!”

Paige obedece. Mas assim que larga o caldeirão, chama:

- “Adaga!”

A arma desaparece das mãos de Ishtar, para reaparecer nas de Paige.

Sem perder tempo, a sacerdotisa dá um forte empurrão em Piper, jogando-a sobre uma pilha de livros. Paige corre para socorrê-la. Aproveitando a oportunidade, Ishtar pega o cálice e derrama o veneno da serpente dentro do caldeirão, dizendo palavras mágicas:

- “Ab aeterno, ultima ratio rerum!”

Um grande tremor sacode a Mansão Halliwell. Desde o fundo da terra, o Nexus se liberta e sobe como uma coluna negra em direção ao sótão. A energia contorna o pentagrama de cinzas, transformando-as em brasas novamente. Logo, uma grande coluna de fogo em forma de pentagrama se ergue, fazendo com que todos tenham que desviar o olhar.

Quando as chamas diminuem, torna-se possível ver que há um vulto dentro do pentagrama. É uma mulher de longos cabelos negros que caem lisos sobre os ombros. Ela está de cabeça baixa. Aos poucos a ergue, permitindo que todos vejam o seu rosto.

Piper, que lentamente recupera a consciência, olha para a figura sem acreditar no que vê. Como se estivesse num sonho, sussurra:

- “Prue?”

A mulher sorri. É Prudence Halliwell.

12.
Em choque, Leo e as irmãs estão paralisados. As sacerdotisas se ajoelham no chão. Ishtar começa a falar:

- “Oh poderosa Rainha, nós te damos as boas vindas de volta ao mundo onde deves reinar! Somos as tuas súditas, aquelas que te trouxeram para cá. Estamos aqui para seguir as tuas ordens!”

A essa altura a adrenalina fez o seu efeito, e Piper volta totalmente a si.

- “O que é isso? Prue, é você mesma?”

A mulher, que até então guardara silêncio, começa a falar:

- “Piper, há quanto tempo! Sim, sou eu... Pensei que nunca mais ia ver esse lugar!”

Seu olhar é negro como o daqueles que são dominados pelo Nexus. Interrompendo o diálogo, Isthar continua:

- “Não, grande senhora... não és mais o que eras antes! Sinta o poder que corre em seu corpo! A Rainha não é um fantasma, nem mesmo uma bruxa... é parte desse poder!”

- “Mas que bobagem é essa?”, reage Piper. “Prue, não preste atenção no que essa mulher está falando, ela está tentando dominar você!”

- “Ninguém me domina”, responde Prue. “Eu sei exatamente quem eu sou... e sinto o que posso fazer!’

- “Sim, e agora está livre para fazê-lo!” continua Ishtar, sem perder tempo. “Não há mais porque obedecer às regras estúpidas dos anciãos que a mantinham longe do seu destino, da sua vocação! O poder da Lua Negra, nosso poder, fez isso por você. E só o que pedimos é que nos lidere, e nos permita servi-la como súditas!”

- “Súditas?”

- “Sim! Sem nós, suas irmãs jamais conseguiriam lhe trazer de volta. Elas nem sequer tentariam! Já tinham desistido de você!”

- “Isso é mentira, nós jamais desistiríamos de você Prue!” Finalmente, Phoebe consegue reagir. “Apenas nunca nos foi permitido tentar trazer você de volta. Essas mulheres são do mal, elas querem te corromper, querem usar você...”

- “Phoebe, você está diferente... emagreceu?”

Leo entra na discussão:

- “Phoebe está falando a verdade, Prue. Você estava sendo preparada para algo maior, você sabe disso! Seria um anjo branco, como eu!”

- “Mas nunca me perguntaram se eu QUERIA ser um anjo, Leo! Os anciãos me afastaram de todos, me impediram que usar magia, disseram que eu tinha que vencer o meu orgulho para evoluir! Me impuseram uma prova de caráter que durou anos!”

- “Prue, eu não tinha idéia de que você não estava feliz...”

- “Não tinha idéia, Piper? E como poderia ter? Você estava aqui, preocupada com a sua própria vida!”

- “Prue, essa não é você! Não permita que a Lua Negra influencie o seu pensamento!”

- “Por que acha que não estou pensando por mim mesma, Phoebe? Também acredita que sou incapaz, como os anciãos?”

- “Nós não acreditamos nisso”, diz Ishtar, aproveitando a deixa. “Por isso a estamos lhe pedindo que seja nossa líder. Se aceitar, logo terá todo o mundo inferior aos seus pés! Serão seus súditos, todos! Seguindo suas vontades, suas determinações! Seu destino é ser nossa Rainha!”

- “Súditos!” Prue ri. “Por que me obedeceriam?”

- “Não é preciso responder a essa pergunta... apenas sinta! Sinta o poder que corre em você! Um poder que nunca teve antes, que muitos não saberiam, sequer conseguiriam dominar! Fostes a escolhida para carregar esse poder, conforme a velha profecia... não foi por acaso que a conjuramos. Você sabe que não é como as outras, sabe que a espera um destino maior...”

Nesse ponto, Paige interrompe o discurso de Ishtar.

- “Não há destino maior junto com as forças do Mal! Ela está tentando te enganar!”

- “Quem é essa?”

- “É a que tenta tomar o seu lugar, uma bastarda”, responde Ishtar, com maldade. “Vê com que pressa suas irmãs a substituíram?”

Prue fica em silêncio por alguns momentos. Depois olha para os lados com ar de impaciência.

- “Cansei de ficar aqui. Quero conhecer os meus súditos!”

Piper tenta se aproximar e abraçar a irmã.

- “Prue, por favor, não nos deixe!”

Mas Prudence faz um gesto com a mão e um círculo de energia forma uma espécie de parede, isolando Leo e as irmãs num canto do sótão. As sacerdotisas descem as escadas. Prue é a última a sair.

- “Não quero te machucar, minha irmã... Mas a verdade é que, há muito tempo, não me sinto tão livre! E tão forte! Não vou voltar para a existência que eu vinha levando. Algo novo me espera lá fora.”

- “Piper, faça alguma coisa!”, grita Phoebe.

- “Não consigo, meu poder não ultrapassa essa barreira!”

- “Dêem as mãos, vamos tentar orbitar juntos”, sugere Leo.

Depois de alguns minutos, unindo os poderes de Leo e de Paige, conseguem vencer o campo de energia e orbitar até o saguão da casa. Mas o grupo de mulheres já está fora da Mansão.

Prue se vira para trás, onde as irmãs a observam da entrada da casa. Ela sorri e, com um gesto da mão, fecha a porta atrás de si.

Depois, o grupo demoníaco desaparece na noite escura.

FIM DO TERCEIRO EPISÓDIO

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.