Latest News

9.6.3

9. “Hora de cantar parabéns”, chama Piper.

Aos poucos, todos se aproximam da mesa onde está o lindo bolo cor-de-rosa. Paige toma o seu lugar para ver a irmã acender a velinha que está no centro. As luzes são desligadas e todos começam a cantar.

Com um forte sopro, Paige apaga a vela de uma vez só. Gritos de “eeee” e “vivaaaa” se repetem no escuro, enquanto todos aplaudem. Mas, no momento de reacender a luz, Leo encontra dificuldades.

-“Tem algum problema... acho que faltou energia. As luzes não acendem. Vou buscar uma lanterna”,

Leo volta minutos depois.

- “É estranho, não achei nada de errado na nossa caixa de energia. Parece que vamos ter que cortar o bolo com a luz da lanterna, mesmo”, diz ele, iluminando o local onde o doce está.

E é então que todos levam um susto. Sentada na cadeira, no mesmo lugar e com a mesma roupa de Paige, há uma senhora muito idosa. Tão velha que qualquer lhe daria pelo menos cem anos de idade.

10. Em seus aposentos, Tiamat está meditando, acompanhada de algumas fiéis seguidoras. Desde que Prue se tornou Rainha e Ishtar virou seu braço direito, a antes poderosa Grã Sacerdotisa perdeu o poder que tinha e já não influencia os destinos da sua comunidade de mulheres.

De repete, a concentração dela é interrompida por um espasmo. Uma espécie de choque elétrico, que lhe sacode o corpo inteiro.

- “Senhora, o que houve?”, pergunta a assistente Inanna.

- “Tive um pressentimento terrível! Foi uma visão, e a sensação mais aterradora que já senti... estamos todas correndo grande perigo, Inanna!”

Tiamat se levanta e começa a dar ordens àquelas que a rodeiam.

- “Anath e Isis, reúnam um grupo de guerreiras, o máximo das que ainda forem fiéis à antiga ordem! Diana, convoque o Conselho das Sacerdotisas com urgência!”

- “Mas o que vai acontecer? Devo avisar a Rainha?”, questiona Inanna.

- “Não, nem uma palavra a ela ou a Ishtar sobre isso!”

- “Mas, Senhora... como iremos nos defender sem os poderes da Rainha?”

- “Pois é justamente deles que temos que nos defender, Inanna!”


11.
Prue cai na risada, saboreando o resultado do feitiço que lançou. Em sua bola de Cristal ela vê a festa de Paige ser cancelada, e a agora anciã ser levada às pressas para a Mansão Halliwell.

Sua mente está completamente dominada pela inveja, o mais antigo e mais terrível sentimento entre irmãos desde a criação do mundo. Ela sente satisfação ao olhar para a face desfigurada de Paige.

- “Tão bonitinha que ela era! Agora, a caçulinha virou vovó!”

A Rainha de repente fica séria, e seu rosto é tomado por uma expressão de rancor.

- “Ela pensou que podia me substituir... Eu que sacrifiquei minha juventude para sustentar minhas irmãs! Eu que fui a mais corajosa, a mais poderosa das bruxas! Eu fui punida com a Morte, e ela ganhou tudo de mão beijada... pois agora isso acabou! Acabou!”

Nesse momento, fortes batidas soam na porta do quarto. É Ishtar.

- “Prue? Prue, você está bem?”

A Rainha corre para esconder a bola de cristal antes de abrir a porta.

- “O que foi, Isthar? Qual o motivo da preocupação?”

- “Eu ouvi vozes. Com quem você estava falando?” pergunta a Sacerdotisa, olhando desconfiada para os quatro cantos do aposento.

- “Eu estava apenas recitando um mantra para me concentrar. O que você quer aqui?”

- “Prue, precisamos conversar. Você anda estranha, não sai mais desse quarto. O que está havendo?”

- “Não está havendo nada, apenas estou entediada. Nessa caverna não há nada de interessante para fazer!”

- “Mas Prue, nós deveríamos estar nos preparando, bolando alguma coisa para aumentar os seus poderes! Se quer se tornar a próxima Fonte do Mal, você precisa impressionar os demônios superiores...”

Aborrecida com o rumo da conversa, Prue corta os argumentos de Ishtar.


- “Eu não preciso provar nada para ninguém! Sou a Rainha, não sou? Venci batalhas, mostrei o meu valor. Estou cansada de tudo isso! Eu só quero ficar em paz um pouco. Será que não tenho esse direito?”
- “Sim, é claro, minha Rainha”, diz Ishtar. “Perdoe a minha insistência”.

Mas a intuição de Ishtar não permite que ela fique tranqüila. Por mais que queira acreditar em Prue, ela sente que alguma coisa está errada.
12.
Henry entra na Mansão Halliwell, conduzindo Paige até o sofá da sala. Eles são seguidos por Piper, Phoebe, Leo e os fantasmas de Panelope e Patty, que também estavam na festa.

Pela aparência de Paige, qualquer um que não a conhecesse diria que ela tem mais de cem anos de idade. E sua saúde não está bem. Assim que é colocada no sofá, ela começa a sentir falta de ar.
- “Leo, faça alguma coisa!”

Usando o poder de cura de suas mãos, Leo tenta fazer Paige voltar ao normal. Alguns segundos se passam, mas nada acontece.

- “Não consigo! Não há nada que eu possa fazer para curar o envelhecimento.”

- “Alguém lançou um feitiço sobre ela, com certeza!”, diz Grams. “Alguém com senso de humor negro para fazer isso justamente na comemoração do aniversário de Paige.”

- “Alguém muito poderoso, também”, completa Patty. “Um feiticeiro qualquer jamais a atingiria.”

- “Pois quem fez isso vai pagar caro, ora se vai! Phoebe, Leo, vamos dar uma olhada no livro das sombras!”
- “Vão vocês duas, Piper. Os anciãos estão me chamando. E parece que é urgente. Eu volto assim que puder”, responde Leo, desaparecendo no ar.

Desesperado, Henry percebe que a esposa piorou ainda mais.

- “Ela não consegue respirar!”

Patty e Grams correm para ajeitar as almofadas nas costas de Paige, e colocá-la numa posição mais confortável.

Nesse momento, um pequeno arco-íris colorido se forma num canto da sala. Inesperadamente, quem surge é a babá leprechaun.

- “Mina, o que está fazendo aqui? Onde estão os meninos?”

- “Deixei Wyatt e Chris com minha prima Dulce, dona Piper, apenas por um instantinho, porque precisava lhe falar. A senhora sabe, meu primo Rufus e meu tio Angus gostam muito da dona Paige...”

- “Nós sabemos que a sua família é muito amiga da Paige, Mina, e agradecemos a sua preocupação. Mas você não pode deixar os meninos desprotegidos numa hora dessas!”, diz Piper.

- “Oh, eles estão bem, senhora! Dulce está cozinhando bolos de leprechaun para eles, eles adoram! Mas o que eu queria dizer é que o tio Angus, ele gosta muito da dona Paige, desde que ela salvou nossa família de leprechauns. Primo Rufus também está preocupado, e ele acha que...”

Mas Piper perde a paciência com a conversa, e interrompe a babá.

- “Está bem, Mina, já sabemos dos seus sentimentos, agora vá cuidar dos meninos ou terei que trazê-los imediatamente para a Mansão! Podemos estar diante de um ataque iminente, não temos mais tempo a perder! Vá, Mina!”

- “Mas, senhora...”

Agora é Phoebe quem não agüenta mais a insistência da leprechaun.

- “Mina, você ouviu o que disse a Piper. Agradecemos muito que tenha vindo, mas agora você tem que cuidar do Wyatt e do Chris!”

- “Está bem... já que insisitem!”

Percebendo que não será ouvida, a babá desaparece em seu pequeno arco-íris.

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.