Latest News

9.1.3 ...

17.
Na Mansão Halliwell, Leo espera impaciente pela volta de Coop. E quando ele aparece, imediatamente pergunta:

- “Descobriu alguma coisa?”

- “Não muito... o Ahnk de que Piper lhe falou pelo telefone é um dos mais antigos e poderosos amuletos que existem. Teria o poder de conferir a vida eterna a quem o possuísse... porém, ninguém jamais descobriu o segredo para ativar esse poder.”

- “Não me admira que haja um demônio atrás dele...”

- “...e por isso, o amuleto sempre fica sob a proteção de um guardião. Para o Ahnk ter vindo parar aqui, uma das irmãs deve ser a nova guardiã.”

- “E se o demônio atacou? E se algo de mal aconteceu à elas?”

- “O Ahnk também protege o seu protetor. É possível que estejam, de alguma forma, fugindo... Não há o que possamos fazer para ajudar, Leo. Agora, tudo depende delas.”

18.
- “Vou esperar vocês nas margens do Nilo, e providenciarei um barco. Agora vão, Amessis denunciou a rainha ao Clero e mandou chamar a guarda. Acho que estão indo para a casa de Senemut!”

- “Obrigada, Kawab. Você é um homem leal” diz Phoebe.

- “É o máximo que posso fazer... o escultor e o bebê não merecem a morte. Mas temo não poder ajudar a própria rainha.”

- “Você está fazendo o suficiente. Agora, vamos! Temos que chegar na casa de Senemut antes dos guardas”

As irmãs usam o Ahnk para se transportarem até lá. Senemut leva um susto quando vê as quatro, surgindo bem no meio do atelier onde estava o escultor!

- “Somos enviadas de Osíris”, diz Paige, encurtando a explicação. “Pelo seu bem, e o da rainha Hatshepsut, deve pegar as suas coisas e vir conosco. Inimigos estão vindo para matar você e a criança!”

Assustado, Senemut parece não acreditar. Mas logo escuta o barulho, vindo da rua, dos soldados que se aproximam. Na frente da casa, está Agaures.

- “Arrombem a porta”, ele ordena.

Dentro, o escultor não tem mais dúvidas. Pega a criança nos braços e dá as mãos para as irmãs, que desaparecem no ar bem na hora que a porta cede.Agaures pode apenas vê-las escapar, com uma expressão de fúria no rosto.

19.
Nas margens do Nilo, o sacerdote Kawab espera em companhia da rainha.

- “Senemut”, ela chama, ao ver a chegada do escultor.

- “Hatshepsut, o que está acontecendo?”

- “Um grande perigo nos ameaça. A nós e também à nossa filha... você deve partir, Senemut! Deve deixar o Egito imediatamente!”

- “Não posso ir sem você!”

- “Se eu for junto, seremos caçados até a morte... jamais nos perdoarão!”

Kawab decide intervir.

- “Deve ir agora, Senemut, não há muito tempo. Tenho amigos esperando por você no norte. Eles vão te conduzir para além do mar, longe do Egito.”

- “Vá, Senemut. Você tem que salvar a sua filha”, reforça Piper.

O escultor abraça a rainha e, ainda meio indeciso, embarca levando a criança. Todos observam em silêncio, enquanto o berço se afasta rio adentro, e lágrimas correm pelo rosto de Hatshepsut.

20.
Kawab e a rainha seguem para o Templo, onde o Clero reunido vai julgar Hatshepsut por traição. As irmãs não têm permissão para assistir a assembléia, e aguardam do lado de fora. Mas elas também correm um grande risco. Sabem que Agaures pode atacar a qualquer momento.

- “Mesmo que tenhamos os poderes do Ahnk, o demônio sempre vai saber antes quando formos atacá-lo”, lembra Piper.

Paige está pensativa.

- “Lembram quando ele nos encontrou, no sótão da mansão? Agaures pôde pressentir os golpes de vocês duas, mas não adivinhou quando orbitei para escapar dele! Ele pode saber quando vamos atacá-lo, mas não quando estamos somente nos defendendo!” conclui ela.


- “O que significa..?”

- “Significa que temos que dar um jeito de derrotá-lo, apenas nos defendendo!”

Piper tem uma idéia:

- “Podemos fazer isso criando um feitiço que mande de volta os golpes que ele tentar dar em nós”.

E as irmãs começam a pensar num feitiço.

21.Hatshepsut sai da reunião arrasada. Kawab ampara a rainha. Os demais sacerdotes deixam o local, com Amessis por último. A sacerdotisa encara a rainha com um sorriso de ironia, e deixa o templo com ares de vitória.

As irmãs se aproximam.

- “Como foi, o que aconteceu?”, pergunta Phoebe.

- “O Clero decidiu que a rainha jamais deve ver Senemut novamente”, informa Kawab.

- “Estou condenada à infelicidade. Mas, pelo menos, não farão mal àqueles que eu amo”, diz Hatshepsut, se retirando do Templo.

- “Ela está sofrendo tanto”, diz Piper, lembrando de todas as vezes que foi obrigada a se afastar de Leo.
- “Mas, pelo menos, está viva”, diz Paige. “Temos que nos certificar que continue assim. Vamos, temos que encontrar Agaures!”

As irmãs mal saem do Templo, e já não têm mais que procurar. Um grupo de homens a cavalo se aproxima. Liderando eles, está Agaures.

- “Eu devia ter me livrado antes de vocês, mas ainda há tempo!”

Ele desce do cavalo e pega as irmãs de surpresa, com um gesto de mãos que faz Paige voar pelos ares, sem defesa. O Ahnk cai das mãos dela e é jogado longe.

Phoebe faz mensão de dar uma voadora nas costas do demônio, mas recua no último momento. A sensação de que seria atacado, e a surpresa de não tê-lo sido, paralisa o demônio por alguns instantes. Piper faz a mesma coisa: um gesto de mãos, mas sem completar o golpe. Agaures se vira para ela, confuso.

Isso dá o tempo que Paige precisava para recuperar o amuleto. As irmãs ficam lado a lado, e esperam pela reação do demônio.

- “Malditas bruxas, vão pagar caro!”Agaures ergue ambas as mãos e concentra sua força numa enorme bola de fogo. Mas, quando ele a lança, as irmãs dizem em coro:

- “O Poder das Três invocamos agora,
Neste tempo de outrora;
Devolva para quem mandar
tudo aquilo que nos desejar!”

A bola faz um meio círculo no ar e explode direto no peito de Agaures. Derrotado, o demônio solta um berro terrível, e desaparece no ar. Amessis, que assistia a tudo, grita:

- “Não!”

E corre para o local onde Agaures desapareceu, atirando-se desesperada no chão. Nesse momento, Kawab chega com a guarda real.

- “Prendam a sacerdotisa. Ela é acusada de alta traição!”

22.
No palácio, a Rainha se despede das encantadas.

- “Têm certeza de quem não podem ficar? Sinto como se estivesse perdendo novamente a minha família!”

- “Também temos a nossa família, Rainha, e precisamos voltar. Mas jamais esqueceremos de você”, diz Paige.

Phoebe abraça Hatshepsut .Com as pontas dos dedos, Piper toca o rosto da rainha egípcia, fazendo um carinho. Para ela, é impossível não lembrar de Prue.

- “Eu espero sinceramente que você seja muito feliz. Tão feliz quanto sempre mereceu...”

Kawab se despede das irmãs:

- “O Ahnk está em boas mãos com vocês. O que aconteceu com Amessis mostrou que ainda não merecemos a confiança dos Deuses para manter um amuleto tão poderoso... mas, como vão voltar para suas casas?”

- “O próprio Ahnk vai nos levar”, revela Paige.

23.
De braços dados, com o Ahnk nas mãos de Paige, as irmãs conseguem orbitar de volta ao presente. E, quando surgem, no meio do sótão da mansão, encontram Leo, Coop e também Henry à espera, dormindo nos sofás.

As três saem de fininho, deixando os homens para trás.

- “Será que Hatshepsut conseguirá um dia rever sua famíilia?”, pergunta Phoebe.

- “Paige, pode cuidar do Wyatt e do Chris para mim?”

- “Sim, mas você ainda vai voltar ao restaurante?”

- “Não”, diz Piper, sorrindo. “Vou a Biblioteca Pública, fazer uma pesquisa. E depois eu conto para vocês o que aconteceu com uma certa rainha egípcia!"


FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO

6 comentários:

Anônimo disse...

Está ótima !!!! Continue assim.
Beijos
Ps. Será q na fic a Prue volta ?? vamos torcer rsrsrs

Lory disse...

Obrigada pelos elogios!

Prue de volta? O que vc acha? ;-)

Anônimo disse...

Eu adoro as charmed espesialmente a phoebe e a piper adorava conhecelas pessoalmente mas sei que isso náo vai ser possivel.bjs da fºn1

Victoria disse...

o fan fic esta maravilhoso sabe eu queria tira um duvida no ultimo episodio de charmede original sabemos que paige tbm tem tres filhos segundo a visao de phoebe por que ai ele nao aparece

Unknown disse...

oi boa tarde...
eu estava procurando sobre o livro das sombra e axei este blog mt maneiro eu adoro charmed

vc esta d parabens esta eu comecei a lek agora mais já vi q vu gostar bastande

Mateus Xavier disse...

Vc não vai dar continuidade a fanfic? Está tão legal.

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.