Latest News

Homenagem a Aaron Spelling


Nesse mês de junho faz dois anos que Aaron Spelling, produtor de algumas das mais queridas séries da tv americana, já não está entre nós. Para homenageá-lo, Charmed Fan Fiction traz a união inédita de dois dos seus seriados de maior sucesso: Charmed e Charlie's Angels (As Panteras).

Na Charmed Gallery, você vai encontrar o Dossiê Charlie's Angels, com informações sobre a série original e as detetives mais sexys da tv. Tudo com muitas fotos, como sempre. E ainda uma exclusiva comparação entre Charmed e As Panteras. Ficou muito legal!

E aqui, a Décima Temporada Virtual continua com uma recriação de um dos maiores sucessos do produtor nas telinhas: Angels in Chains (As Panteras Acorrentadas), episódio da primeira temporada de Charlie's Angels que virou cult, está de volta... com novas personagens! Eu explico: no lugar de Sabrina, Kelly e Jill, serão Piper, Phoebe e Paige a viver a aventura de serem trancafiadas numa prisão feminina dominada por policiais corruptos. Como as Encantadas vão sair dessa? Você só vai saber acompanhando nosso episódio 10.2, Charmed Angels!

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.