Latest News

Veja em Charmed Fan Fiction:

Charmed Fan Fiction é como bala quebra-queixo: sempre imitado, nunca igualado!

Revista Charmed nº3 para baixar: A revista oficial da série para você em Charmed Downloads.

EXTRA! As primeiras imagens de Shannen no piloto de 90210 estão aqui! Veja o vídeo com o novo visual da Prue, ou melhor, da Brenda, em sua volta à TV!

As bruxas estão de volta! Charmed News traz tudo sobre "The Witches of Eastwick", nova série sobre três amigas bruxas que a TV americana está pensando em produzir. E, na Charmed Gallery, saiba como é a história original do filme que inspira esse show.

Alyssa Milano está entre as principais celebridades com tatuagens. Saiba quem entrou para essa lista junto com a Phoebe na Charmed Gallery.

Dossiê de Magia atualizado em Tudo sobre Charmed, com o Glossário de Magia. Além disso, um exclusivo Perfil Psicológico das irmãs Halliwell, criado por Charmed Fan Fiction para ajudar você a entender os dilemas das bruxinhas...

A intimidade de Shannen: a atriz mostrou a decoração de sua casa para uma revista americana, e a Charmed Gallery traz todos os detalhes para você!

Conheça Red Sonja: Revirando o passado, a Charmed Gallery traz o trailer da produção original do filme, com muitas cenas de ação. Também na Gallery, um revival da moda que Shannen usava em "Barrados no Baile". E mais: Alyssa Milano conta 10 coisas que você não sabe sobre as mulheres.
Charmed Fan Fiction também é cultura: Conheça na Charmed Gallery as curiosidades sobre o cenário da vida real que inspirou Charmed - a avenida Carroll, onde fica a verdadeira Mansão Halliwell.

Romances proibidos em Charmed: Veja na Charmed Gallery um lado de Alyssa, Shannen e Rose que você nem imaginou que existia... homens casados, esposas traídas, barracos... são casos pra lá de escandalosos!

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.