Latest News

Charmed pode ganhar nova versão para a TV


As bruxas Halliwell podem voltar a nos encantar na telinha da TV!

Um remake da história de Charmed está nos planos da CBS Studios, dona dos direitos dos projetos de Aaron Spelling. Ainda com poucos detalhes, o roteiro estaria sendo liderado por Chris Keyser e Sydney Sidner, responsáveis por escrever o que seria uma 'reinvenção' da história original das irmãs. Em estágio inicial de produção, apenas esse roteiro de um piloto teria sido encomendado pela CBS, sem qualquer compromisso de realmente filmar o episódio por enquanto.

"Eu acho que realmente é devido ao sucesso de Charmed e ao fato de que isso continuou mesmo depois que havia terminado, ou seja, as pessoas ainda assistiam, as pessoas procuravam e viam esses episódios repetidamente," disse Alyssa Milano. "Os fãs de Charmed são os maiores fãs do planeta e os fãs mais leais do planeta. Sinto que as redes de TV estão tentando replicar isso".

Holly Marie Combs disse estar feliz porque deixaram algum tipo de legado e que as pessoas ainda se lembrem de Charmed. Criada por Constance M. Burge, a série estreou em 1998 e teve um total de 8 temporadas até 2011. A franquia continuou em outras mídias, gerando um video game, livros e uma série em quadrinhos, que foi lançada em 2010.


O projeto vem na esteira de um interesse crescente por bruxas na televisão americana. A atual temporada trouxe com sucesso Witches of East End, no canal pago Lifetime, e tem registrado picos de audiência para American Horror Story: Coven, cuja trama é centrada numa escola para jovens bruxas. Além destas, o canal pago WGN America está produzindo Salem Witch Trials, drama sobre os julgamentos das bruxas de Salém, criado por Brannon Braga (da série Star Trek: Enterprise).

É claro que Charmed Fan Fiction vai acompanhar bem de perto essa ótima novidade!

2 comentários:

Tanya disse...

Que legal, que legal, que legaaaal!!
Muito animada com a possibilidade de termos Charmed novamente! Delícia!
Vamos torcer para que se concretize!

^.^

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAO PODE SER, SE TIVER EU VOU SER A PESSOA MAIS FELIZ DO PLANETA!!!!!!!! TOMARA QUE SEJAM AS MESMAS ATRIZES PQ NÉ...

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.