Latest News

Shannen Doherty comemora cinco anos de casamento

Shannen Doherty e Kurt Iswarienko estão completando cinco anos de casamento e para comemorar rolou uma viagem vem especial para o México. Em sua conta no Instagram a atriz compartilhou uma foto dos dois e escreveu uma legenda se declarando: Hoje fazem cinco anos que eu tomei uma das melhores decisões da minha vida. Eu disse "Eu aceito" e me casei com meu melhor amigo, minha alma gêmea @kurtiswarienko."

Reprodução Instagram
Shannen continua a mensagem fazendo uma referência à batalha que trava contra o câncer: "A vida tem colocado algumas curvas em nosso caminho e nós estamos passando por isso juntos e fortes, com amor, paixão e vontade de seguir através de tudo. Eu tenho aprendido muito como é uma parceria verdadeira com esse homem". A atriz diz ainda que todo dia é uma aventura ao lado de Kurt.

Em setembro, Shannen compartilhou uma foto romântica do casal de mãos dadas no dia do casamento e na legenda escreveu que seus votos nunca significaram tanto como agora. "Estamos empenhados para melhor ou pior, na doença ou na saúde para amar e cuidar um do outro. (...) Kurt ficou ao meu lado por essa doença e me faz sentir mais amada do que nunca. Eu andaria por qualquer caminho com este homem."


A atriz tem documentado sua batalha contra o câncer nas mídias sociais desde que foi diagnosticada, em 2015, e revelou em agosto para Entertainment Tonight que o câncer havia se espalhado para os nódulos linfáticos. Ela também disse que ela tinha feito uma mastectomia.

Em setembro, o médico de Shannen revelou a programa que a atriz estava se aproximando do fim da quimioterapia. "Shannen está sendo incrível", disse o Dr. Piro.

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.