A expectativa era de um ano de boas notícias: a HQ de Charmed ganhou uma reformulação completa, em estilo mangá, os boatos sobre um remake da série nunca foram tão fortes e uma rusga de longa data entre as atrizes pareceu chegar ao fim. Mas 2017 acabou se tornando um ano de ilusões perdidas para os fãs. E terminou de maneira melancólica, com brigas antes inimagináveis entre as atrizes que interpretaram as irmãs Halliwell.
O barraco maior é entre Alyssa Milano e Rose McGowan, mas vamos falar primeiro do rompimento mais inacreditável - e misterioso: o suposto afastamento das amigas de longa data Shannen Doherty e Holly Marie Combs. A dupla - conhecida por sempre apoiar uma à outra no trabalho, em causas públicas e na vida pessoal - simplesmente parece ter perdido contato.
Desde o século passado: Holly e Shannen eram inseparáveis |
Se ela se referia ou não à amiga, que celebrava o próprio noivado enquanto Shannen se recuperava da doença, o blogueiro publicou "Só podemos especular ...". Shannen e Holly também não seriam mais amigas nas mídias sociais. De fato, de acordo com o aplicativo DoesFollow, ambas não se seguem mais no Twitter. Perguntadas pelos fãs sobre o que acontecia, Hilton observou que nenhuma das duas atrizes dá respostas.
Será que essa amizade acabou? |
Em seguida, Rose voltou à carga: “A empresa de Georgina Chapman foi fundada 100% com o dinheiro do Weinstein. Ninguém sabia quem ela era antes do casamento. Weinstein abusava e fazia bullying com mulheres para que elas usassem roupas da marca da esposa. Estou dizendo que ela sabia com quem e o que ela se casou”.
Agora só mesmo nas reprises para ver essas duas assim... |
Em dezembro, depois de todo esse quiprocó, Alyssa falou sobre o caso no programa de TV Megan Kelly Today. A atriz confirmou sua amizade com Chapman, e deu uma resposta política sobre Rose: "Também sou muito amiga de Rose McGowan, que foi minha co-estrela em Charmed por cinco anos". E era isso.
Parece que o relógio do vovô quebrou definitivamente, dessa vez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário