Em uma história esquisitamente parecida com o enredo de Charmed, um homem parece ter roubado o icônico Livro das Sombras original que aparecia na série de TV. O ex-executivo da CBS e produtor do show, Brad Kern, teria roubado o Book Of Shadows segundo as próprias atrizes principais.
Atualmente, Brad Kern é o showrunner de NCIS: New Orleans, e no ano passado foi atingido por uma onda de alegações de assédio sexual, discriminação e criação de um ambiente de trabalho hostil com comentários ofensivos sobre mulheres e pessoas de cor. Enquanto essa história ainda se desenrola, Holly Marie Combs, a Piper de Charmed, revelou que Kern levou o livro de feitiços das bruxas no final do show, dizendo ter a intenção de compartilhar a custódia do mesmo. Acontece que o livro, uma obra de arte feita manualmente por vários pintores, nunca mais apareceu para as irmãs Halliwell da telinha.
Alyssa Milano, a Phoebe, reforçou que o mais importante tem de memória do show não deveria ter ficado com Kern: "O Book of Shadows original foi prometido a Holly", ela disse ao The Cut em uma entrevista. Pelo Twitter, Holly pediu para ele leiloar o livro e doar o dinheiro para uma instituição de caridade para mulheres:
As many of you know Brad Kern took the original Book Of Shadows saying that "he and I would share custody of it". Meaning he would have it 1 year and I the next. Well that never happened. So now I encourage Brad Kern to auction the Book and donate proceeds to a woman's charity. https://t.co/oRzkU3Jyfa— Holly Marie Combs (@H_Combs) 15 de dezembro de 2017
Milano também insistiu que o livro seja devolvido. "Brad está sendo investigado por assédio sexual, por isso, se ele não vai dá-lo para Holly, ele deve leiloar o Book of Shadows e dar o dinheiro para a Fundação #MeToo de Tarana Burke."
O Book Of Shadows no programa foi literalmente uma ferramenta de empoderamento feminino, por isso é difícil pensar nele nas mãos de qualquer pessoa menos digna. Vamos esperar que o livro finalmente apareça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário