Latest News

9.2.4 ...

15.
- “Será que este é mesmo o melhor lugar?”, pergunta Paige.

As irmãs se aproximam de uma colina deserta, no parque da cidade.

- “Sim, é onde vovó recomendou que viéssemos. Precisamos de um lugar amplo para que todos os que foram roubados tenham a chance de se aproximar. Agora, é hora de chamá-los… e logo, Amarantha estará aqui.”

- “Como pode ter tanta certeza?” questiona Phoebe.

- “Ela continua ligada a eles, como estava ligada a William e Mila. Não vai resistir à força da união de todas as suas vítimas. Agora, comecem a traçar o círculo”, diz Piper.

Com o bastão feito de um galho de carvalho, Paige faz o círculo em volta das irmãs.

- “Invoco os Guardiões do Norte, poderes da Terra. Enviem sua força e sejam bem-vindos!
Guardiões do Leste, poderes do ar, enviem sua força e sejam bem-vindos!
Guardiões do Sul, poderes do Fogo, enviem sua força e sejam bem-vindos!Guardiões do Oeste, poderes da Água, enviem sua força e sejam bem-vindos!”

Nesse momento, um círculo de luz brilhante ocupa o espaço ao redor das irmãs. Phoebe tira do bolso o texto com o encantamento para convocar aqueles que foram vítimas de Amarantha, que as irmãs lêem em coro:

- “Vocês que foram roubados, por Amarantha atacados
Venham a nós nessa hora, recuperar sem demora,
O sopro mais sagrado, que em outro corpo mora!”

Imediatamente, uma legião de fantasmas começa a surgir por todos os lados. São centenas deles, ocupando boa parte da colina.

- “O que querem de nós, por que nos chamaram aqui?” pergunta um deles.

- “Não tenham medo”, explica Phoebe. “Estamos aqui para livrar vocês de Amarantha. Apenas concentrem-se em ter a própria liberdade de volta, e nós faremos o resto.”

Não há tempo para maiores explicações. Contra a própria vontade, por causa da força da uni]ao das suas vítimas, Amarantha se materializa bem em frente ao círculo mágico.

- “O que é isso? O que estou fazendo aqui?" diz a bruxa, atordoada pelo inesperado. "Ah, são vocês! Vão pagar por isso, nem as Encantadas são imunes à morte!”

Amarantha tenta se aproximar das irmãs, mas é repelida pelo poder do círculo. Ela ergue a mão, na tentativa de roubar o sopro vital, mas o círculo novamente protege as irmãs. Piper aproveita e lança o vidro de poção que se quebra nos pés da bruxa, liberando imediatamente cada uma das essências de vida que ela roubou. Os pequenos fachos de luz voam pelo ar, procurando seus legítimos donos em meio à multidão de fantasmas.

A colina é tomada por uma luz tão intensa que Piper, Paige e Phoebe mal conseguem abrir os olhos. Enquanto as vítimas são libertadas o corpo da bruxa vai envelhecendo rapidamente. Ela grita de dor, olhando as próprias mãos que se transformam num esqueleto descarnado.

Logo, Amarantha não é mais do que pó.

As luzes se apagam; não há mais ninguém a libertar. Amarantha foi destruída, e tudo voltou ao normal.
16.
Os anciãos voltam e Leo se levanta, ansioso:

- “Então, Yossi?..”

Yossi faz um sinal para que ele se acalme. A anciã vai falar:

- “Leo, entendemos que quebrou regras e cometeu faltas graves...”

Leo entristece ao ouvir essas palavras. Ela continua:

- “...no entanto, nenhum de nós é infalível. E as sombras do passado se tornam apenas sombras, frente às necessidades do presente. A você cabe a grande missão de guiar e proteger Wyatt e Chris. Queremos que cumpra essa tarefa da melhor forma possível.”

O rosto de Leo se ilumina. Yossi começa a falar:

- “Você vive como homem, no mundo dos homens. É justo que tenha tudo que for necessário para viver bem.”

Ele se aproxima e mostra uma das mãos, onde surge uma pequena carteira que é entregue a Leo.

- “O que é isso?”

- “Algo muito útil para um humano. É a sua carteira de identidade, Leo!”

O anjo mal pode acreditar no que está acontecendo.

- “A partir de agora, você é um pai de verdade. Pode assinar documentos, matricular seus filhos no colégio, assumir todas as responsabilidades necessárias.”

- “Muito obrigado! Muito obrigado! Eu nem sei o que dizer!”

- “Não é só isso, Leo. Você continua sendo um anjo. Pode curar e orbitar; achamos que vai precisar disso também.”

A anciã retoma a palavra:

- “No entanto, Leo... aqueles que ainda não confiam totalmente em você têm a prerrogativa de vigiá-lo de perto. Todas as oportunidades estão lhe sendo dadas. Você deve ser leal a nós, apesar da sua esposa e de toda a sua família. Lembre-se: você trabalha para o bem maior. Não queremos mais desvios no caminho!”

- “Eu me comprometo, podem ter certeza! Não vou decepcionar vocês!” promete Leo, confiante.

Ele sequer tem idéia de que, nesse momento, passam pela cabeça de Piper pensamentos que podem comprometer todas as esperanças da família.

FIM DO SEGUNDO EPISÓDIO

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.