Latest News

Veja em Charmed Fan Fiction:

Eis o que há de novo por aqui:

Fotos Autografadas de Charmed: De todos os tipos e tamanhos, para você baixar e imprimir, estão em Charmed Downloads. Escolha a sua!

Mais informações sobre a nova série da Holly: Conheça os dramas e emoções de "Mistresses", e como será a provável personagem de Holly. Além disso, notícias chegam de que Robert Rodriguez não vai dirigir Rose em "Red Sonja". Hummm... que suspeito! Tudo em Charmed News.

OBA!!! Holly em nova série! A imprensa americana diz que a atriz vai gravar um piloto e - eu não acredito... contracenar com a ex-esposa de Julian MacMahon! Santa coincidência, Batman!

Romances proibidos em Charmed: Veja na Charmed Gallery um lado das atrizes da série que você nem imaginou que existia... homens casados, esposas traídas, barracos... são casos pra lá de escandalosos!

Barbarella sem Rose: Já falam no nome de outra atriz para substituí-la no papel. E os sites de fofocas continuam fazendo comentários maldosos sobre a estrela... leia em Charmed News.

Tudo sobre Barrados no Baile: A Charmed Gallery traz fotos, vídeos e a um resumo da série para você saber mais sobre o show que tornou Shannen uma estrela.

EXTRA! EXTRA! Para a TV americana, é certo: Shannen está de volta!

Boato terrível! Um suposto rompimento entre Rose McGowan e Robert Rodriguez está sendo assunto dos blogs de fofocas americanos!

Boato incrível! Shannen Doherty foi convidada a participar do spin-off de Barrados no Baile! Saiba do que depende a volta da personagem Brenda Walsh às telinhas.

A trilha sonora de Charmed para baixar: mais um presente de Charmed Downloads para você. Confira as músicas do cd "Charmed - The Book of Shadows", com canções que foram tema da série na quinta temporada.

Tem coisa nova na Charmed Gallery! Ela não pousou para a Playboy, mas mesmo assim encontramos fotos sensuais de Rose McGowan. Além disso, tem um vídeo muito legal com diversas fantasias e trajes de época que as Encantadas usaram em Charmed. Dá só uma olhada aqui.

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.