Latest News

Manchetes de Charmed Fan Fiction

Assista 90210: A Charmed Gallery tem o primeiro episódio na íntegra para você que quer matar a curiosidade... Saiba também porque este pode ser o último trabalho de Shannen Doherty na TV.

Alyssa feliz: Em mensagem divulgada hoje, a atriz conta o que fez nas férias, dá mais informações sobre "Single with Parents" e parece muito de bem com a vida.

Tudo sobre a premiére de 90210: você pode ver as críticas e um vídeo da estréia da Shannen na série, além de imagens da gravação da abertura. Charmed News também traz as entrevistas mais recentes e fotos especiais do piloto que só vai passar em novembro na TV brasileira.

Rose McGowan e Shannen Doherty trabalhando juntas: a Charmed Gallery traz o vídeo de um filme em que as duas atrizes contracenam! Você já tinha visto isso?

O piloto de "Single with Parents" recebe a primeira crítica de um jornalista que teve acesso ao episódio de estréia. Veja o que ele falou sobre a nova série da Alyssa.

Contagem regressiva! Na reta final para a estréia de 90210, veja a entrevista de Shannen nos bastidores das gravações e os vídeos da série original, com Brenda nos anos 90.

EXCLUSIVO: Charmed Fan Fiction traduz uma reportagem completa sobre a vida de Shannen nos anos 90: violência, traições, uso de drogas... o passado negro da atriz revelado para você.

Alyssa em fotos oficiais de Single with Parents, nova série da atriz . Veja o elenco e imagens do piloto em Charmed News.

Shannen de braço dado com Jennie! As duas estão na capa de uma revista que deve sair essa semana nos Estados Unidos. Mas antes disso Charmed Fan Fiction traduz tudo que elas disseram para você: as fofocas, as brigas, e o que as deixou chocadas na nova 90210. Leia aqui a matéria completa, com belas fotos para acompanhar!

A intimidade de Brian Krause: O ator leva o filho Jamen para conhecer animais exóticos, e o passeio pode virar um programa de TV! Veja as fotos na Charmed Gallery.

Revista Charmed nº3 para baixar: A revista oficial da série para você em Charmed Downloads.

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.