Latest News

Veja também em Charmed Fan Fiction:

A pior mentira sobre Shannen a atriz revela numa entrevista que só será publicada mês que vem qual a notícia dos tablóides que mais a magoou.

Mais downloads para você: baixe a versão curta do tema de abertura da série, imagens trabalhadas de episódios e ainda o número 4 da revista Charmed!

A Charmed Gallery mostra quatro novos vídeos, cada um dedicado a uma das atrizes/personagens principais de Charmed. Escolha o seu: Alyssa Milano, Rose McGowan, Shannen Doherty ou Holly Marie Combs! Além disso, tem as novas aparições da Brenda em 90210.

Holly quebra o silêncio! Finalmente, a tão esperada entrevista prometida pela atriz há meses! Charmed Fan Fiction traduziu para você o que ela contou sobre sua saúde e uma possível reunião de Charmed.

Rose McGowan encrencada: a atriz fez comentários polêmicos num Festival de Cinema, no Canadá. Agora, tem muita gente exigindo que ela peça desculpas pelo que falou.

Livro que fala mal de Shannen Doherty é sucesso nos Estados Unidos! Veja aqui que a má fama dela está rendendo bem para outra atriz...

A indireta de Shannen: o que ela insinuou sobre Charmed está na entrevista para Regis & Kelly - em vídeo e com tradução de Charmed Fan Fiction para você!

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.