Latest News

9.7.1 - MANINHA FAZ CEM ANOS 2ª parte

Piper e Phoebe finalmente conseguem resgatar Prue do Mundo Inferior. Mas agora, a mais velha das Halliwell terá de acertar contas com os Anciãos... Enquanto isso, o tempo para salvar Paige está se esgotando.

1.
Piper, Phoebe e Leo estão frente a frente com as Sacerdotisas da Lua Negra lideradas por Tiamat.

- “Entregue nossa irmã, Tiamat, e iremos embora sem lhe fazer nenhum mal.”

- “Não seja ridícula! Eu não tenho medo de vocês. Essa mulher nos causou muitos danos e vai pagar por isso!”
- “Sabemos que suas Sacerdotisas estão matando umas às outras”, diz Piper. “Podemos contribuir para que elas morram até não sobrar mais nenhuma!”

Imediatamente, ela faz um gesto com as mãos explodindo três Sacerdotisas do grupo de Tiamat. O restante das mulheres faz mensão de atacar as Encantadas, mas a Grã Sacerdotisa ordena:

- “Parem! Não quero mais mortes entre as minhas seguidoras!”

Phoebe continua:

- “Não precisamos lembrar que Prue só foi trazida para cá por ordem sua. Você é a única responsável por tudo o que aconteceu!”

- “Vingar-se pessoalmente dela só vai piorar a sua situação. Entregue-nos Prue, e ela será levada a prestar contas aos anciãos”, diz Leo.

Tiamat pensa por alguns instantes. Esta seria uma boa maneira de livrar-se de Prue e apaziguar os ânimos entre as Sacerdotisas. E os anciãos certamente dariam uma punição exemplar para Prue. Ela se vira, e ordena às guardas:

- “Tragam a Rainha!”

Amarrada com as mãos para trás e muito abatida, Prue entra no aposento de cabeça baixa. Ao ver as irmãs, seu rosto se enche de emoção.

- “Piper! Phoebe!”

Ela tenta se aproximar, mas é retida pelas guardas.

- “Entregue ela para nós agora!” diz Piper.

Fazendo apenas um sinal com a cabeça, Tiamat ordena que assim seja feito.
Triste, envergonhada e ao mesmo tempo aliviada, Prue esconde o rosto no ombro das irmãs, e todos orbitam de volta à Mansão.

2.

Amy Smart como Ishtar
Ishtar se move sem fazer um ruído sequer. Atrás dela, um fiel grupo de Sacerdotisas atravessa os corredores do submundo rumo ao covil de Morloch.

- “Silêncio”, alerta a guerreira. “A surpresa será nossa aliada!”

Logo elas avistam os guardas na entrada da caverna do demônio, protegida por alguns de seus guardas.

- “Vocês atacam os guardas. Cuidem para deixar o caminho livre, para que eu possa invadir o covil. Agora!”

Com um grito de guerra, as Sacerdotisas se lançam sobre os demônios de Morloch, e começa o combate. Ishtar fica para trás, observando. Logo, mais alguns guardas surgem de outros pontos. Assim que tem certeza de que todos estão envolvidos na luta, ela se esgueira em direção à porta.

Lá dentro, Morloch é alertado pelo barulho.

- “O que é isso? Shedin, vá ver o que está acontecendo!”

- “Sim, Mestre.”

O assistente se vira e dá alguns passos em direção a porta mas, de repente, pára.

- “O que há, Shedin? Vá logo!”

Mas Shedin não responde. Depois de alguns segundos parado, o corpo do demônio lentamente se vira enquanto cai no chão. Na cabeça, bem no meio da testa, ele tem cravada uma adaga envenenada das Sacerdotisas da Lua Negra.

- “Ishtar!”, sussurra Morloch.

- “Você está ficando inteligente” diz a Sacerdotisa com ironia, aparecendo entre as sombras da caverna.

Imediatamente, Morloch lança uma bola de fogo em direção à inimiga. Mas Ishtar salta com uma incrível rapidez, livrando-se do ataque, e desaparece junto às paredes da caverna.

Morloch procura por todos os lados. A habilidade de Ishtar em se esconder torna quase impossível localizá-la. Além disso ela pode sentir, telepaticamente, o quanto o demônio está nervoso.
As Sacerdotisas não têm os mesmos poderes ativos dos outros demônios, que podem lançar bolas de fogo, e por isso precisam ser boas guerreiras. Mas as habilidades de leitura e controle da mente de quem se deixa dominar pelas emoções ajudam muito a derrotar seus oponentes.
Ishtar fecha os olhos, se concentra, e é como se pudesse ver Morloch se movimentando pela caverna, com uma bola de fogo pronta para o ataque nas mãos.

Com agilidade, ela pula e acerta uma voadora nas costas do demônio. A bola de fogo salta, sem rumo, e explode no chão. Morloch se vira e prepara o contra-ataque imediato, mas a Sacerdotisa dá um mortal e escapa da segunda bola de fogo.

- “Por que está fazendo isso, Ishtar? Estamos ambos do mesmo lado, do lado do Mundo Inferior. Você está cometendo um erro!”

- “Erro comete quem confia em você, seu traidor! Por sua causa, as Sacerdotisas estão destruindo a si mesmas, e eu estou perdendo tudo o que sonhei construir! Mas você não vai ter tempo de saborear a vitória!”

Ishtar corre para onde está sua adaga, e arranca a arma da testa de Shedin.

- “Você não pensa que a simples adaga de uma Sacerdotisa vai me matar, não é?”, diz Morloch, lançando outra bola de fogo, que explode muito perto, ferindo Ishtar.

A Sacerdotisa se esconde atrás de uma parede. Rapidamente, examina o ferimento: parte da sua perna está em carne viva, e um braço também ficou machucado. Ignorando a dor, ela tira um pequeno frasco que traz preso à cintura, e mergulha nele a ponta da adaga. É o veneno da Serpente Sagrada.

Morloch sabe que, ferida, a Sacerdotisa tem menos chances de vitória. Ele calcula a distância e prepara uma bola de fogo bem grande para explodir a parede inteira. Pressentindo as intenções do demônio, Ishtar corre como pode para longe do local. Num lance de ousadia, ela se atira diretamente em cima do seu inimigo.

- “Não faça isso, Ishtar! Você vai se arrepender!”

São as últimas palavras de Morloch antes que a Sacerdotisa crave em seu peito a arma embebida no veneno mais poderoso de todo mundo mágico. Ele solta um berro terrível, e seu corpo explode no ar.

Ishtar solta um longo suspiro. Ela está cansada e ferida, e seu rosto mostra as marcas de todo o ódio que ainda sente.

Ela vai até onde o corpo de Morloch estava e junta a adaga, que ficou caída no chão. Ainda vai precisar dela.

3.
O brilho, no meio da sala, era esperado por todos com muita ansiedade. Transportadas por Leo, Piper e Phoebe aparecem trazendo Prue de volta à Mansão.

- “Minha filha!”, exclama Patty, correndo para abraçar Prue.

Mas ela não responde. De cabeça baixa e olhos quase fechados, está muito abatida.

- “O que ela tem?”

- “Talvez seja o efeito de sair do Mundo Inferior depois de tanto tempo. Talvez uma espécie de abstinência do tônico do mal. De qualquer forma, ela está passando por uma transformação. Deixando de ser a Rainha das Sacerdotisas para se tornar a mesma Prue de antes”, responde Leo.

- “Bem, vamos sentá-la aqui, não há mais tempo a perder”, comanda Piper, apontando uma cadeira. “Prue, você precisa tirar imediatamente o feitiço que lançou sobre Paige!”

- “Feitiço? Que feitiço?”

A voz de Prue está lenta como se ela estivesse embriagada. Seu corpo inteiro está mole, e ela parece não entender bem o que está acontecendo. Phoebe se aproxima e segura entre as mãos o rosto da irmã.

- “Prue, querida, você lançou um feitiço sobre a Paige enquanto ainda estava no submundo, lembra? Você precisa desfazer esse feitiço agora! A Paige está muito mal, ela pode morrer se você não fizer alguma coisa!”

- “Eu... não me lembro... não me lembro de ter feito feitiço nenhum!”

Vendo que as coisas não se resolvem, Henry perde a paciência.

- “Se ela não desfizer o feitiço imediatamente eu, eu...”

- “Calma!”, diz Leo, segurando Henry pelo braço. “Não há nada que a Prue possa fazer nessas condições. O jeito é irmos segurando as pontas com a Paige por aqui. Até porque, os anciãos estão chamando. Querem que levemos a Prue até eles imediatamente.”

- “E o que vai acontecer com ela?”, preocupa-se Patty. “Eles concordaram que dariam o tempo necessário para Prue, para que ela se recuperasse sozinha dos efeitos da Maldição!”

Leo olha para cima, ouvindo um novo chamado.

- “Bem, parece que esse tempo acabou. É melhor reunir novamente o Conselho das Ancestrais e pensar numa estratégia. Vai ser bem difícil livrar Prue de uma punição”.

Depois Leo finalmente orbita, levando a mais velha das Halliwell para acertar contas pelos seus atos.

4.Os anciãos estão reunidos em torno de uma grande mesa, numa sala muito branca, rodeada de nuvens. Leo caminha na frente, seguido por Piper e Phoebe que trazem Prue entre elas. Yossi se aproxima.

- “Nenhum de nós queria que as coisas chegassem a esse ponto, Leo.”

- “Yossi, o que vai acontecer com ela?”

- “Eu sinto muito, mas... a Prue foi longe demais.”

- “O que quer dizer com isso?” interrompe Piper.

Outro ancião se levanta, e pede que o grupo se aproxime.

- “Prue Halliwell, apresente-se!”

Sempre de cabeça baixa, Prue dá um passo à frente.

- “Você é acusada de aliar-se ao Mundo Inferior, e tramar para se tornar a próxima Fonte do Mal. Prue Halliwell, você traiu o legado de suas antepassadas, transformou-se em um demônio, e assim será punida!”

- “Peraí!”, diz Phoebe, colocando-se na frente da irmã. “Trouxemos ela aqui e sabemos que tem contas a acertar, mas a Prue também foi uma vítima nisso tudo!”

- “Vocês não podem tratar ela assim! E todo o bem que a Prue já fez? E os inocentes que salvou, os demônios que derrotou, isso não conta?”, diz Piper.

- “Prue teve bastante tempo para rever seus atos e pensar no que estava fazendo. Mas no lugar de se arrepender, ela atentou contra a vida de Paige. Como vocês podem defendê-la se, nesse momento, a vida da sua irmã mais nova está em risco justamente por culpa dela?”

- “E o que pretendem fazer com Prue?”, pergunta Piper.

- “Ela será banida para todo o sempre, como um demônio deve ser.”

Pela primeira vez, Prue levanta a cabeça. Sua expressão é de pavor.

- “Não! Não podem fazer isso comigo!”

- “Não é justo!”, grita Piper. “É assim que vocês nos pagam por todos esses anos de dedicação, de sacrifícios pessoais? Se a Prue fez o que fez, a culpa também é de vocês!”

Os anciãos se espantam com a ousadia de Piper, que continua:

- “Se não a tivessem mantido isolada, se não tivessem obrigado ela a tornar-se algo para qual não tinha vocação, ela não teria sido um alvo tão fácil para as Sacerdotisas. Prue foi contaminada pelo Vazio, envenenada com o tônico do mal, atingida pela maldição lançada por Matthew Tate e vocês querem culpá-la por tudo? Mas que tipo de almas boas vocês são?”

- “Se vocês querem condená-la a algo, devem primeiro fazer um julgamento justo.”, completa Phoebe.

Há murmúrios entre os anciãos. Eles se reúnem num círculo e conversam. Yossi interfere, defendendo o ponto de vista das Encantadas. Depois de alguns minutos, vem a decisão.

- “Concordamos que Prue deva ter um julgamento, antes de qualquer punição. Vocês precisam organizar uma defesa para ela. Enquanto isso, ela ficará detida no Limbo, de onde não poderá sair até que seu destino seja determinado!”

Prue está arrasada. Phoebe e Piper dão um último abraço na irmã.

- “Seja forte! Nós vamos fazer de tudo para tirar você daqui!”, garante Phoebe, antes da despedida.

11 comentários:

Paige Ana-fake disse...

Olá,olha estou aqui para te parabenizar pelo blog,

Tenhoa até a abertura da sua temporada virtual,nos videos de off.

Queria algum site de baixar videos,se pudesse

Parabéns de novo

Lory disse...

vc já tentou a islife?
http://www.islifecorp.com.br/forum/portal.php

Anônimo disse...

menina você não para?
este episódio está ótimo, estou ansioso pela conclusão.

Lory disse...

Obrigada pelos elogios! :-))

Este é o penúltimo epis da 9a temporada... o último deveria ser publicado em dezembro, encerrando o ano, mas me atrasei. Enfim, acho que começo a publicá-lo na semana que vem.

bjs!

Anônimo disse...

Lory não entendi, a 9ª temporada só terar 8 episódios, eu esperava 22 para ser igual a série.
De todo modo você esta de parabéns, continue usando esta sua fantástica imaginação.

Lory disse...

Sim! São só 8 episódios.

Isso porque escrevo sozinha, e ñ tenho tempo para criar o mesmo número de epis que a série normal teria. Então optei por manter numa temporada aquilo que eu conseguisse escrever em um ano.

Afinal, a pessoa aqui vive de outra coisa, e tb tem que se sustentar... :-))

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!
Ótimo episódio, realmente "Maninha faz Cem Anos, 1ª e 2ª partes", não ficam devendo em nada aos episódios duplos da série.
Estou ansioso pela 10ª temporada, com certeza será tão boa ou melhor que a 9ª.
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Realmente tah mto bom...


só falta o Cole T_T


ah, como eu qria ve a Phoebe dah um fora no cupido ;P

Lory disse...

O Cole até pode voltar a aparecer mas, quanto à Phoebe dando um fora no Coop... bem, não podemos contentar a todos, né? :-))

Anônimo disse...

algms pessoas kerem cole de volta, pk n mete uma votaçao entre o coop e o cole o vencedor fika kom ela ! :p

Anônimo disse...

que absurdo banie prue eternamente ela estava sob efeito de feitiços e poções
que a mantinham cativa nos braços do mal e muito injusto que se dane o cupido quero saber do bem da prue

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.