Latest News

9.6.4


Anjelica Houston como Tiamat
13.
Seguida por um grupo fiel de mulheres, Tiamat atravessa a caverna das Sacerdotisas rumo aos aposentos de Prue. Na porta, a sentinela tenta interromper-lhe a passagem.

- “A Senhora tem alguma audiência com a Rainha?”

- “Saia da frente. Eu não preciso marcar audiências, ainda sou a Grã Sacerdotisa!”

Ao perceber a movimentação, Prue esconde rapidamente a bola de cristal e abre a porta do quarto.

- “O que quer, Tiamat?

- “Quero lhe dizer que descobri que foi você quem preveniu as Encantadas sobre os planos de Morloch! Você está usando os poderes que lhe ensinamos para combater demônios e trair a nossa confiança. Não pode ser mantida no posto de Rainha!”

- “Você veio até aqui para me derruba do poder? Ora, não me faça rir! E como acha que vai impor isso a todas as minhas súditas?”

- “Não esqueça que você só é Rainha porque EU a coloquei aí” diz Tiamat, enfurecida. “Há tempos você já não cumpre seus compromissos, deixou de liderar as Sacerdotisas e de seguir com nossos objetivos!”

- “Com os SEUS objetivos, você quer dizer! VOCÊ é obcecada pelo poder, Tiamat, e achou que me faria de marionete para conquistá-lo. Guardas! Prendam a Grã Sacerdotisa!”

- “Eu não vim aqui para ameaças! Vim para lutar se for preciso, e é o que farei!”
As seguidoras de Tiamat enfrentam a guarda de Prue, e uma luta feroz inicia. A Grã Sacerdotisa atraiu para o seu lado um bom número de mulheres que estavam descontentes com a liderança de Prue.

- “Chamem Ishtar imediatamente”, ordena a Rainha. “Avisem que está havendo um golpe, liderado por Tiamat!”

A batalha logo se espalha pelos corredores da caverna, com as seguidoras de Tiamat combatendo Sacerdotisas fiéis à Prue.

- “Mas o que é isso!”, espanta-se Ishtar. “Você ficou louca, Tiamat?”

- “A brincadeira acabou, Ishtar. Essa mulher é uma traidora, está usando os poderes que você ensinou a ela para voltar a ser uma das Encantadas!”

- “Como você pode dizer isso? Não é verdade!”

- “Você deve estar cega para não perceber. Esta noite mesmo, daqui, desse quarto, ela lançou um feitiço sobre suas irmãs, para recuperar o posto que lhe foi tirado quando morreu!”

- “Não é verdade! Você apenas quer derrubar a Rainha e tomar o seu lugar, e eu não vou permitir isso!”

Ishtar corre em meio à confusão, procurando sem sucesso por Prue. Por todos os lados, sacerdotisas enfrentam umas às outras, usando as adagas envenenadas para fazer vítimas entre as oponentes.

14.
Piper está sentada na sala da Mansão, com o Livro das Sombras no colo. Ao seu redor, um pequeno comitê de bruxas: Phoebe, Patty e Grams. Elas folheiam as páginas, lêem um ou outro feitiço, mas não conseguem identificar nada que possa ajudar.

Deitada no sofá, Paige parece não se sentir nada bem. Fazendo um grande esforço, ela tenta balbuciar alguma coisa.

- “Não, querida, você não deve se cansar!”, diz Henry.

- “Eu sonhei... com ele. Preciso... que me tragam!”

- “O que ela disse?”, pergunta Phoebe.

- “Não entendi nada, acho que está delirando.”

É quando Leo aparece, orbitando, bem no meio da sala.

- “Leo! E então, o que os anciãos queriam?”

- “Bem, para começo de conversa, não adianta procurar no Livro das Sombras. Não há nada nele que possa ajudar a Paige.”

- “Então o que vamos fazer para que ela volte ao normal?”, pergunta Patty.

- “Infelizmente, nada. Ela foi vítima de um feitiço muito poderoso, e só existem duas maneiras de quebrá-lo. A primeira é convencer quem o lançou a retirá-lo.”

- “Mas nós não sabemos quem fez isso!”

- “Os anciãos sabem. Quem fez isso foi Prue”, responde Leo.

A notícia agita a todos que estão na sala.

- “Não sei por que, mas isso não me surpreende”, diz Piper, com ironia.

- “Mas o que levaria Prue a fazer uma coisa dessas?”, pergunta Patty.

- “Os anciãos acreditam que é uma espécie de vingança por ter sido substituída por Paige no Poder das Três. As Sacerdotisas também já descobriram o que Prue fez. Parece que ela não vai continuar sendo Rainha por muito tempo...”

- “Mas, Leo”, interrompe Phoebe, “você ainda não disse qual a alternativa para quebrar o feitiço. E se Prue se recusar a retirá-lo?”

- “Bem, nesse caso... o feitiço só será desfeito com o banimento de quem o lançou.”

15.
No submundo, a disputa entre Prue e Tiamat se tornou uma guerra feroz. Insatisfações reprimidas vêm à tona entre as Sacerdotisas: as que há tempos odiavam Tiamat lutam contra aquelas que nunca aceitaram Prue como Rainha. O resultado é muitas mulheres mortas, de ambos os lados.

No covil de Yasna, a Senhora da Inveja e Morloch acompanham tudo que acontece, usando uma bola de cristal.

- “É perfeito! Irmãs contra irmãs, nada me traz maior satisfação!”, diz a mulher demônio.

- “Parece que os meus problemas estão prestes a terminar... todos de uma vez!”, comemora Morloch.

Ishtar luta ferozmente, enquanto procura por Prue no meio do combate. Como guerreira habilidosa, ela elimina com facilidade muitas das suas oponentes. No entanto, as seguidoras da Grã Sacerdotisa são em maior número, e levam vantagem na batalha. Tiamat também tem mais sorte: ela é a primeira a avistar Prue, encurralada em um canto da caverna, lutando com duas Sacerdotisas rebeldes ao mesmo tempo.

Prue salta no ar e atinge o peito de uma de suas inimigas com uma voadora.

A mulher cai no chão, desacordada, mas a segunda combatente ataca e quase atinge a Rainha com uma adaga envenenada. Prue a agarra pelo pulso, fazendo seu braço girar, e crava a arma pontiaguda no corpo de sua oponente. A Mulher cai, mortalmente ferida.
Prue ergue o rosto, satisfeita, mas sua expressão logo se transforma: ela percebe que está cercada por Sacerdotisas rebeldes. E à frente delas está Tiamat, com cara de vitoriosa.



16.- “Segundo os anciãos, uma batalha pelo poder está acontecendo no submundo agora. Prue pode estar prestes a ser destronada. Se isso acontecer, o destino dela é imprevisível.”

- “Mas Leo, e se ela for... eliminada pelas Sacerdotisas?”, pergunta Piper.

- “Bem, há uma chance de que Paige volte ao normal. Mas quanto ao espírito de Prue... ele estará perdido para sempre, como acontece com os demônios que são banidos.”

- “Não podemos permitir isso! Não importa o que Prue tenha feito, ela é nossa irmã e não merece esse fim!”, diz Phoebe.

Enquanto isso, no Mundo Inferior, Prue tem as mãos amarradas e é presa em seus próprios aposentos pelas Sacerdotisas rebeldes.

- “Você terá um julgamento justo. E depois será eliminada!”, diz Tiamat. “Servirá de exemplo para aquelas que ainda lhe são fiéis.”

Prue lança para ela um olhar cheio de ódio, mas não diz uma palavra. Nesse momento, há fortes batidas na porta, de onde vem a voz de Ishtar.

- “Abra, Tiamat! Sabemos que mantém a Rainha como refém!”

- “Ela não é minha refém, é minha prisioneira. E não voltará a reinar sobre as Sacerdotisas da Lua Negra!”

A fechadura é arrebentada pelo lado de fora, e a porta se abre deixando entrar o pequeno grupo de Sacerdotisas fiéis à Rainha, liderado por Ishtar.

- “Liberte a Rainha, Tiamat, ou voce não sairá desse covil!”

- “Quem é você para me fazer ameaças, Ishtar? Olhe ao seu redor! Você perdeu, é comigo que estão a maioria das Sacerdotisas!”

- “Pois eu vou lutar até cortar a sua garganta!”

- “E por quem, por ela?” diz Tiamat, apontando para Prue. “Não percebe como esta mulher nos traiu?”

Tiamat vai até a mesinha de cabeceira e serve um cálice com o que deveria ser o tônico do mal.

- “Beba, Ishtar, e me diga se reconhece o sabor.”

Intrigada, Ishtar obedece.

- “É chá!”

- “E tem mais”, prossegue a Grã Sacerdotisa. “Inanna, mostre o que achamos escondido no quarto dessa... rainha!”

Inanna se aproxima, trazendo uma caixa que Prue reconhece imediatamente. A assistente de Tiamat abre e mostra a bola de cristal.

- “O que é isso?”

- “Essa é a bola de cristal que ela usava para vigiar a vida das irmãs Halliwell enquanto deveria estar se dedicando aos nossos rituais! Foi com o que viu através dela, que a sua querida rainha enfeitiçou a própria irmã mais nova, a fim de conseguir de volta seu lugar entre as Encantadas!”

- “É mentira!”, grita Prue. “Eu não pretendia isso, Ishtar, acredite em mim!”

- “Então vai negar que lançou um feitiço?”, desafia Tiamat.

Prue está num beco sem saída.

- “Sim, mas... não era essa minha intenção! Eu juro, Ishtar, não sei o que deu em mim!”

- “Me deixe ver essa bola”, diz Ishtar, tomando a caixa das mãos de Inanna. “Está enfeitiçada!”, grita, ao olhar para a luz verde que emana do cristal. “Prue, quem deu isso para você?”

- “Eu... eu não sei! Não sei como chegou até aqui!”

Num acesso de raiva, Ishtar joga a bola de cristal no chão, partindo-a em pedaços.

- “Isso é coisa daquele infame do Morloch! Eu vou acabar com a raça dele!”

- “Você não vai fazer nada com ninguém! A fraqueza dessa mulher não é responsabilidade de Morloch ou de quem quer que seja. Ela é culpada por seus atos, e vai pagar por isso.”, determina Tiamat.

- “Você não pode fazer isso!”

- “Posso sim, e não é você quem vai impedir. Guardas! Prendam a Sacerdotisa Ishtar!”

Mas Ishtar é uma guerreira boa demais para se deixar apanhar. Ela dá um golpe nas duas mulheres que se aproximam para amarrá-la, e um novo combate começa. No entanto, as sacerdotisas fiéis à Rainha estão em menor número. Percebendo que não tem chance, Ishtar se afasta para fora do aposento.

- “Ishtar!” grita Tiamat. “Considere-se expulsa da nossa ordem! Você é uma traidora, e não é mais digna de ser uma Sacerdotisa da Lua Negra!”

Mas Ishtar já desapareceu entre os corredores do covil. Tiamat sabe que mandar mais guardas para caçá-la seria um desperdício, pois dificilmente voltariam vivas. Mas também tem certeza de que vai se arrepender de deixar viva uma inimiga tão poderosa.

- “Quanto à você... é melhor eliminá-la agora mesmo” diz, virando-se para Prue.

É quando Piper, Phoebe e Leo, aparecem orbitando, bem na frente da Grã Sacerdotisa.

- “Já não lhe disseram que é feio pegar o que não é seu?”, diz Piper, desafiadora. “Você está com a nossa irmã e vai devolvê-la agora, antes que mandemos esse covil para o espaço com sacerdotisas e tudo!”


Um comentário:

Anônimo disse...

Oii! =)
Você é absolutamente incrível! Adoro as suas estórias, são simplesmente as melhores! ;) Conseguiu trazer o espírito de Charmed à tona!

Eu também escrevo algumas estorias, mas as suas são simplesmente o máximo!!
Fique a saber que tem aqui uma grande fã! =]

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.